COMPOSITOR DA MÚSICA 'CASCA DE BALA' PROCESSA THÚLLIO MILIONÁRIO POR DIREITOS AUTORAIS


O compositor Flávio Pizada Quente, criador da música ‘Casca de Bala’, entrou com processo contra o cantor Thullio Milionário, intérprete do sucesso, pelos direitos autorais da produção. A informação foi divulgada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, que confirmou a tramitação do processo na 13ª Vara Cível da Comarca de Natal (RN).


Segundo a publicação de Mariana Morais, Flávio Nunes, o Pizada Quente, procurou Thulio em janeiro deste ano para apresentar a composição. Na ocasião, Thullio Milionário solicitou uma “liberação simples” da música, sob a justificativa de que não a utilizaria como faixa de trabalho.

Com o acordo inicial feito, Thullio pagou R$ 3,5 mil e afirmou que, caso a letra fizesse sucesso, um valor a mais seria pago. Agora, Flávio aponta que Thullio pediu a liberação simples apenas para investir um valor menor na letra. O compositor aponta que o valor para exclusividade da música era de R$ 12 mil.

Ainda segundo a colunista, Flávio chegou a procurar o cantor após o sucesso, mas foi informado de que o pagamento devido já havia sido realizado. Um contrato de cessão de direitos foi emitido e assinado por Flávio, que acabou cedendo 100% dos direitos pelo baixo valor negociado. A defesa do compositor alega, no entanto, que ele assinou o contrato sem ler. Um dos motivos para a falta de leitura seria a amizade que mantinha com Thullio Milionário.

Fonte: Diário do Nordeste