LOJA DE ROUPAS DE MOSSORÓ ENVIA PIX PARA CENTENAS DE CLIENTES EM AÇÃO DE FIM DE ANO
A Debyman surpreendeu seus clientes ao adotar uma abordagem inovadora, utilizando o Pix como ferramenta de marketing. Em vez de investir em canais tradicionais de mídia, a loja enviou R$ 0,01 para centenas de clientes cadastrados, com uma mensagem sobre a promoção de peças a partir de R$ 0,25.
A ação faz parte da divulgação da última promoção do ano, que ocorrerá nos dias 26 (hoje, a partir das 11h) e 27 de dezembro, explorando o CRM e utilizando o Pix para comunicação direta com os consumidores. A abordagem personalizada visou engajar os clientes, aproveitando o método de pagamento mais popular no Brasil.
“O que as pessoas querem no fim de ano é economizar e ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica replicou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando a Debyman de forma única ao consumidor na reta final do ano”, destaca Daniel Amorim, diretor de marketing da loja.
O uso do Pix reflete o comportamento do consumidor brasileiro, que já adotou o pagamento instantâneo como rotina. Em 2023, mais de 35 milhões de Pix de R$ 0,01 foram realizados no país. Segundo Amorim, os dados utilizados na campanha já fazem parte do programa de fidelidade da loja, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “O uso desses dados para enviar o Pix está dentro do escopo da LGPD, pois os clientes já forneceram e consentiram no contexto da compra”, explica o empreendedor.
A promoção estará disponível nos dias 26 e 27 de dezembro na loja Debyman, localizada próximo ao Cantinho Peças e por trás da Casa Cake, na Rua Velho Dárico, Nº 196 D, Bairro Doze Anos. Cada cliente poderá adquirir 1 peça por R$ 0,25, sendo necessário adquirir outra peça de maior valor disponível na loja.
Aproveite para garantir seu estilo com essa oportunidade inacreditável.
A ação faz parte da divulgação da última promoção do ano, que ocorrerá nos dias 26 (hoje, a partir das 11h) e 27 de dezembro, explorando o CRM e utilizando o Pix para comunicação direta com os consumidores. A abordagem personalizada visou engajar os clientes, aproveitando o método de pagamento mais popular no Brasil.
“O que as pessoas querem no fim de ano é economizar e ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica replicou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando a Debyman de forma única ao consumidor na reta final do ano”, destaca Daniel Amorim, diretor de marketing da loja.
O uso do Pix reflete o comportamento do consumidor brasileiro, que já adotou o pagamento instantâneo como rotina. Em 2023, mais de 35 milhões de Pix de R$ 0,01 foram realizados no país. Segundo Amorim, os dados utilizados na campanha já fazem parte do programa de fidelidade da loja, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “O uso desses dados para enviar o Pix está dentro do escopo da LGPD, pois os clientes já forneceram e consentiram no contexto da compra”, explica o empreendedor.
A promoção estará disponível nos dias 26 e 27 de dezembro na loja Debyman, localizada próximo ao Cantinho Peças e por trás da Casa Cake, na Rua Velho Dárico, Nº 196 D, Bairro Doze Anos. Cada cliente poderá adquirir 1 peça por R$ 0,25, sendo necessário adquirir outra peça de maior valor disponível na loja.
Aproveite para garantir seu estilo com essa oportunidade inacreditável.