GESTÃO ALLYSON BEZERRA VAI METER A MÃO NO DINHEIRO DA APOSENTADORIA DOS SERVIDORES


O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) segue sua jornada de perseguição e retirada de direitos dos servidores de Mossoró. Depois de fazer todo tipo de maldade com os servidores efetivos, o gestor mira sua metralhadora de ruindades contra os aposentados.


Allyson mandou e a Câmara Municipal aprovou, em regime de urgência, sem debates, sem qualquer estudo ou opinião contrária, o Projeto de Lei Complementar 44/2025 que altera a composição dos conselhos de fiscalização do PREVI Mossoró. A matéria foi aprovada em sessão extraordinária, às pressas e sem nenhum debate com os servidores.
 
A bancada governista, ao aprovar o projeto, aumentou o poder do prefeito e diminuiu a participação dos servidores efetivos da ativa e aposentados sobre o presente e futuro do dinheiro de sua aposentadoria.
 
Na prática, a Câmara permitiu que o prefeito coloque a mão no dinheiro da aposentadoria dos servidores. E o pior: diminuindo o poder de fiscalização por parte dos colegiados.
 
A vereadora Marleide Cunha (PT) criticou a aprovação do projeto e revelou que vai à Justiça “para desfazer essa atitude abusiva e antidemocrática”.
 
Por Na boca da noite