FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES REALIZAM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA A SECRETÁRIA IRANI CUNHA


Para demonstrar o imenso carinho, respeito e consideração pelos trabalhos prestados à educação do município, os servidores da Secretaria Municipal de Educação realizaram na manhã desta sexta-feira, 22, uma linda homenagem à Secretária de Educação de Alto do Rodrigues, Irani Cunha, pela passagem de seu aniversário. 

Em uma festa simples, mas marcada por momentos de muitas confraternizações, realizada no próprio ambiente de trabalho (secretaria), Irani foi recebida por todos os funcionários que ao som da música “Parabéns pra você”, em uma recepção feita através de um corredor humano, levando-a a se emocionar, já que a homenagem foi de total surpresa.



Todos os funcionários, família, colegas de profissão, amigos, coordenadores se deliciaram com um imenso bolo, e uma ornamentação voltada a personagem "Moranguinho" dos quadrinhos infantis, em um ambiente super agradável, regrado há um delicioso café da manhã de ótima qualidade.



“Eu, enquanto secretária de educação deste município, só tenho a agradecer a cada um de vocês, pois, sempre unidos, empenhamos com muito amor e dedicação tudo que fizemos por cada professor e aluno da rede municipal. Não medimos esforços para realizar e exercer nossas funções profissionais.  Essa sempre foi à premissa de nosso trabalho, iniciado no inicio deste ano, com o amor, e tudo que é feito com amor, começa bem e já é o primeiro passo para dar certo. Tenho muito orgulho de cada um de vocês que aqui está, do nosso comprometimento, do nosso profissionalismo e da nossa dedicação infinita para com a educação pública de Alto do Rodrigues”, disse Irani aos presentes.



Ao fim, muito emocionada agradeceu pelo carinho de todos e pela ajuda que os colegas de secretaria, professores, núcleo gestor, motoristas, vigias, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais vem dando a sua gestão a frente da educação. Agradeceu também pela presença dos familiares.


 Outras fotos: