VEREADOR ZÉ PEDRO: 'NÃO SEI SE CHAMO DE PROGRAMA OU DE PICADEIRO DE CIRCO'




Foi assim que o vereador Zé Pedro classificou o programa 'A voz da comunidade, da rádio comunitária FM Ouro Negro, apresentado pelos ex-vereadores Olegário Neto e João Neto, na sessão da última quarta-feria (28) no plenário da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

Segundo o parlamentar, os apresentadores estão fazendo politicagem na emissora e tentando denegrir a sua imagem como pessoa pública, e lamenta a passagem de ambos pela Câmara Municipal por não considerá-los dignos de exercer um mandato no legislativo alto-rodriguense. "Representante do povo? Não. O povo é que se enganou que eles poderiam ser representantes", afirmou. "Quando se trata de representante, se trata de pessoas honestas e dignas de exercer o seu mandato representando o povo", sentenciou.

Durante o seu pronunciamento, Zé Pedro relatou um passado obscuro dos ex-parlamentares quando exerciam seus mandatos, e disparou: "um não sabia aonde estava; e o outro só o que fazia era "sacanagem" com o dinheiro do povo e, hoje, fazem um programa e tenta denegrir a imagem de uma pessoa competente e que exerce o mandato de vereador com dignidade".

Em tom de desabafo, o edil continuou: "Fazem nove anos que estou nesta Casa (Câmara), e aqui dentro, homem nenhum pode citar o nome de Zé Pedro como irresponsável ou incompetente, legislando para o nosso povo. Já fui situação e oposição, mas desconheço algo que vinhesse beneficiar a população de Alto do Rodrigues que esse vereador tenha sido contra", concluiu. Assista a um trecho do pronunciamento.
 Panorama do Alto