PREFEITO VISITA ESTANDES DA FEIRA DA CULTURA


O prefeito Abelardo Rodrigues Filho visitou na tarde de Ontem, (13) os estandes da Feira da Cultura na XI Semana da Cultura que comemora os 50 anos do município. O evento acontece na Escola Municipal Walfredo Gurgel, em Alto do Rodrigues. 

                            Acompanhado pelo secretário de Comunicação Abelardo Neto, e da Secretária de Educação Irani Cunha, o prefeito visitou todas as salas onde estão expostos parte da história de Alto do Rodrigues, que neste ano comemora seu cinquentenário.


Na ocasião, o prefeito se encontrou com alunos que deram diversas explicações ao gestor a respeito da história do município, Abelardo ouviu cada criança e em seguida parabenizou as mesmas por belas explicações.

Abelardo  também se encantou com as relíquias que ali estavam, como fotos antigas e até alguns objetos que fizeram parte destes 50 anos do município.

O prefeito também viu fotos de altorodriguenses que venceram nestes 50 anos de emancipação política, inclusive sua foto onde mostrava um homem ainda jovem quando entrou pela primeira vez na política em 1982.
O prefeito também conferiu de perto as deliciosas frutas produzidas em nossa região.


Aqui uma viagem nas danceterias das antigas como o bar do Tião, o antigo Rock in rio, forró das velhas e até o balneário da Donzela pra quem ainda lembra.


O prefeito ainda tirou várias fotos com alunos e professores.