POLÍCIA APREENDE VÁRIAS MOTOS COM CANOS DE ESCAPAMENTO BARULHENTOS EM ALTO DO RODRIGUES

Fotos Cizinho 
Policiais militares de Alto do Rodrigues, comandados pelo Subtenente Cézar, realizaram durante a noite desta sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16) uma operação para coibir a perturbação do sossego alheio e apreender veículos com irregularidades que trafegam pelo trânsito da cidade.
Segundo o Sargento Leonêz, que participou da operação, uma série de denúncias foram recebidas nos últimos dias por aquele quartel, dando conta de que condutores de veículos estariam perturbando o sossego da população e colocando em risco a integridade física dos pedestres, sendo as principais reclamações referentes a barulho provocado pelos canos alterados de motos, sons automotivos em volume abusivo e manobras perigosas realizadas em vias públicas, situação que fez o Subtenente Cézar e o Sargento Leonêz planejar e desencadear a operação, com o objetivo de coibir as referidas atitudes criminosas. A operação foi realizada na entrada da cidade sentido Alto do Rodrigues/ Pendências.
Na ação que contou com a participação de pelo menos 03 policiais de plantão e do GTO de Macau, foram apreendidas 13 motocicletas, a maioria motos com canos de escapamento barulhentos.
Conforme o Subtenente, Aluizio Cézar, as motos estão retidos no pátio da delegacia e somente serão liberados mediante regulamentação da situação dos mesmos. Ainda de acordo com o oficial, as ações ostensivas continuam com o mesmo objetivo e qualquer pessoa que se sinta perturbada com qualquer desordem provocada por condutores de carro e moto pode ligar para o batalhão, através do telefone 9919 7905, que não terá o nome revelado.
 Fotos Cizinho