O PREFEITO INICIOU O SEU PROGRAMA FALANDO COMO ANDA A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE E TAMBÉM DA CHEGADA DE NOVAS VIATURAS PARA O MUNICÍPIO DURANTE ESTA SEMANA, COM A CHEGADA DE UMA KOMBI, UM CAÇAMBÃO E DOIS MICRO-ÔNIBUS


Prefeito Abelardo Rodrigues- (Foto: arquivo do blog )
Neste sábado o prefeito Abelardo Rodrigues Filho e o articulador do selo UNICEF em Alto do Rodrigues, Rodrigo Moura estiveram concedendo entrevista  nos estúdios da Rádio Comunitária Ouro Negro, no programa Conversando com o seu prefeito apresentado por Giovane Filho.

Apresentador Giovane Filho entrevista o articulador do selo UNISEF no município Rodrigo Moura

Na oportunidade o prefeito falou como anda a administração da cidade e também da chegada de novas viaturas para o município durante esta semana, com a chegada de uma kombi, um caçambão e dois micro-ônibus.  Abelardo ainda anunciou a aquisição de mais duas ambulâncias novas, uma Dobló  mais uma moto para Secretaria de Assistência Social, e outra Kombi, desta vez vai a para Secretaria de Educação, para transporte de professores as comunidades. A frota de  novos carros segundo o prefeito é para que seja evitado  o aluguel de carros particulares á prefeitura.

 

"Quando não se sabe fazer oposição, quem termina se prejudicando é a população" disse o apresentador Giovane Filho durante a entrevista ao prefeito.

O prefeito encerrou sua entrevista falando sobre a imprudência e irresponsabilidade da oposição, principalmente por parte dos vereadores Renan Melo e Magnos Medeiros que nos últimos dias realizaram denúncias ao ministério público cancelando  o esgotamento e limpezas de fossas as pessoas carentes.