BETO ROSADO DIZ QUE FOI ENGANADO E VAI RETIRAR ASSINATURA DA CPI DA LAVA JATO

Único deputado do RN além de Natália Bonavides (PT) a assinar a CPI da Lava Jato, o deputado federal Beto Rosado (PP/RN) diz agora que "desconhece ter assinado" a CPI que visa investigar suposta articulação entre o ministro Sergio Moro e membros da Procuradoria da República no Paraná. Em nota enviada ao blog de Saulo Vale, o parlamentar se justifica e diz que, caso o teor da CPI não seja alterado, retirará sua assinatura nesta segunda-feira (16).

Confira a íntegra da nota:

O deputado federal Beto Rosado (PP/RN) desconhece ter assinado a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava-Jato que visa investigar suposta articulação entre o ministro Sergio Moro e membros da Procuradoria da República no Paraná, tornada pública pelo site The Intercept, no mês de junho deste ano.

O teor da CPI foi alterado sem aviso prévio ao parlamentar. 

Caso a CPI se mantenha desta forma, Beto irá apresentar à Secretaria Geral da Mesa, na próxima segunda-feira (16), um requerimento para a retirada da assinatura. 

O deputado Beto Rosado aproveita para reiterar o apoio total à Lava Jato e a toda e qualquer investigação que tem como princípio o combate à corrupção. O deputado também é a favor de que se investigue de maneira geral a invasão de privacidade feita por hackers.