TRETA! DANILO GENTILI DIZ QUE VAI PROCESSAR CELSO PORTIOLLI

Celso Portiolli resolveu fazer uma brincadeira no Twitter e, aparentemente, não agradou. A confusão aconteceu porque o apresentador do “Domingo Legal” compartilhou um vídeo de um desfile de moda em que o modelo aparece andando de cara fechada e desengonçado. Na legenda, ele escreveu: “É o Danilo Gentili? Eu acho que é”.

Vários seguidores do veterano do SBT começaram a comentar que o modelo realmente parecia com o apresentador do “The Noite”. “Pior que parece”, escreveu uma seguidora. Danilo Gentili respondeu a esse comentário: “Ah então é isso que eu sou pra você?”. “Já já ele bloqueia o Portiolli também”, cogitou uma pessoa. “Mano do céu, este mês vou pagar minha internet com prazer”, acrescentou mais uma.

Legal Celso, legal.
Eu vou te processar por essa brincadeira, saiba disso. https://t.co/pza3HsONJy— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 28, 2019

Danilo Gentili retweetou a publicação e mandou um recado para o apresentador: “Legal Celso, legal. Eu vou te processar por essa brincadeira, saiba disso”. Não ficou claro se o comediante está falando sério ou apenas sendo irônico e os seguidores ficaram confusos. “Ain tadinha, se sentiu ofendida”, escreveu uma pessoa. “Pessoal vê treta em tudo”, comentou outra. “Os caras não se ligaram que são amigos brincando”, afirmou mais uma.