98 FM É 1º VEÍCULO DO RN NA HISTÓRIA A ENVIAR EQUIPE PARA FINAL DA LIBERTADORES

A Rádio 98 FM de Natal inova mais uma vez e será a primeira rádio do Rio Grande do Norte na história a enviar uma equipe para transmitir a grande final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.
A emissora de rádio enviará para Lima, como narrador, o jornalista Marcos Lopes e, como repórter, o jornalista Dionísio Outeda. Juntos eles produzirão conteúdos não só para o rádio, como também para as múltiplas plataformas da 98 FM.
“Nós observamos nessa ação a chance da gente fazer história com o rádio, através do futebol, e ousarmos um voo mais alto de mandar a equipe transmitir a partida lá no Peru, com exclusividade, para cobrir a final da Libertadores”, explica Felinto Filho, diretor da 98 FM. 
Ele afirmou que, apesar de ser a primeira vez que uma emissora de rádio do RN viaja para outro país para transmitir uma final de Libertadores, houve grande aceitação do mercado publicitário, que abraçou a oportunidade de ter suas marcas associadas a um evento do tamanho da grande final que vai definir o melhor time da América do Sul.
“O mercado está entendendo que é uma porta de visibilidade para suas marcas, de modo que é um jogo do ganha-ganha. Independente do resultado, os envolvidos estão todos felizes, nós como rádio, os profissionais que irão transmitir e os patrocinadores, que estão apoiando e associando a marca a um valor agregado diferenciado que é uma final de Libertadores”, finaliza o diretor da Emissora.