ASSUENSE JOSÉ WANDERLEY DE SÁ LEITÃO, UM DOS SÓCIOS FUNDADORES DA PRINCESA DO VALE, FALECEU HOJE EM NATAL

Faleceu hoje em Natal, o assuense José Wanderley de Sá Leitão. Nascido em 7 de março de 1920, estava próximo de completar 100 anos. Era casado com Alba Fonseca de Sá Leitão, com quem teve dois filhos: Caio César e Raíssa de Sá Leitão. 

José Wanderley teve relevante destaque no setor contábil, possuindo um dos principais escritórios de contabilidade do Vale do Açu. Cidadão bastante conceituado, foi um dos 33 sócios acionistas e fundadores da rádio Princesa do Vale, hoje Princesa 90 FM, do grupo TCM de Comunicação. Também era influente nas decisões políticas do município, sendo consultado pelas lideranças políticas.

 Ele exerceu diversas atividades no município, como gerente da empresa João Câmara Indústria e Comércio S.A e gerente da Cooperativa Banco Rural de Assu Ltda. Também exerceu mandato de vereador em Assú, no período de 1955 a 1959, e foi vice-presidente do Lions Club do Assú. 

O velório acontecerá no Centro de Velório da rua São José, em Natal. Às 15h será celebrada missa e em seguida o sepultamento no Cemitério Parque Vila Flor, localizado na BR 304, município de Macaíba.