FAUSTÃO HOMENAGEIA GUGU: ‘FOMOS ADVERSÁRIOS, NUNCA INIMIGOS‘

Fausto Silva quebrou o protocolo e se emocionou em homenagem ao apresentador Gugu Liberato no "Domingão do Faustão" deste domingo (24). Foi um pouco antes da "Dança dos Famosos", quadro de maior audiência do programa .
Fausto falou sobre a admiração que tem por Gugu e sobre a rivalidade entre eles nos tempos em que Gugu comandava o "Domingo Legal" no SBT. Entre o final dos anos 1990 e o início de 2000, Faustão e Gugu iniciaram a famosa guerra de audiência aos domingos, com vitórias, derrotas, grandes momentos e grandes polêmicas para ambos dos lados.
Enquanto disputavam a tapa atrações musicais e novidades, Faustão e Gugu praticamente dominaram os domingos na TV. Os diretores dos respectivos programas se digladiavam em entrevistas. Já Fausto e Gugu nunca mostraram nenhum tipo de animosidade um com o outro fora das telas.
"Uma das figuras mais importantes da TV brasileira, um vencedor na vida, uma história linda", disse Faustão . "O mais triste de tudo isso é que você lembra dos filhos dele", falou o comunicador. "Sempre tivemos uma relação muito cordial e muito generosa!", explicou ele. "Nós fomos adversários, jamais fomos inimigos !", falou Faustão, pedindo uma uma salva de palmas para Gugu.