MORRE O ADVOGADO EIDER FURTADO AOS 95 ANOS

Morreu nessa quarta-feira (6) o advogado Eider Furtado de Mendonça e Menezes, aos 95 anos. Ele dedicou mais de meio século da sua vida à advocacia.

O velório está sendo realizado no Morada da Paz em Emaús. O sepultamento está marcado para o fim da tarde desta quinta-feira (7).

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) lamentou a morte de Furtado. “A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre advogado Eider Furtado de Mendonça e Menezes”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento do advogado Eider Furtado

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre advogado Eider Furtado de Mendonça e Menezes. Detentor de extensa lista de serviços prestados não apenas à advocacia, mas ao Rio Grande do Norte, Eider Furtado presidiu com altivez e ar renovador esta instituição por oito anos, entre o fim dos anos 60 e quase toda a década de 70. Como Membro Honorário Vitalício da nossa Ordem, era admirado por toda a classe. Sua partida deixa uma lacuna de dimensões incalculáveis no Direito.

A OAB/RN se solidariza com toda a família e os muitos amigos e admiradores de Eider Furtado, e comunica que, em respeito ao luto de toda a advocacia e dos seus familiares, a sessão do Conselho Seccional e a missa que estavam marcadas para esta quinta-feira (07) estão canceladas.

OAB – Seccional Rio Grande do Norte