Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2019

CARLOS BOLSONARO É INVESTIGADO POR EMPREGAR FUNCIONÁRIOS “FANTASMAS”

Imagem
O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC) é investigado em dois procedimentos do Ministério Público do Rio (MP-RJ) por suspeitas de ter mantido funcionários “fantasmas” em seu gabinete na Câmara Municipal. As denúncias de supostas irregularidades no escritório do filho “02” do presidente Jair Bolsonaro começaram a ser publicadas pela imprensa depois que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), irmão de Carlos, passou a ser investigado por práticas parecidas.
O jornal O Estado de S. Paulo, por exemplo, revelou o caso de Claudionor Gerbatim de Lima e Márcio da Silva Gerbatim. Eles são parentes de Fabrício Queiroz, pivô da investigação envolvendo Flávio e seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que está suspensa por decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os Gerbatim também trabalharam no gabinete de Carlos na Câmara e não têm registros de frequência.

BOLSONARISMO É MUITO MAIS PERIGOSO QUE A DIREITA CONVENCIONAL: SÃO INFANTIS E MILITARIZADOS.

Imagem
Paulo Guedes fez uma ameaça a um grupo que o abordou no Leblon, no domingo. As pessoas o reconheceram e passaram a questionar o machão que atacou a mulher de Emmanuel Macron. Essa foi a resposta dele:
“Na terceira abordagem como essa, eu largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom, como é que fica.”
Na terceira. Guedes poderia ser abordado duas vezes pelos que condenam sua baixeza. Mas não três. Na terceira, ele embrabece e abandona tudo.
O ministro da Economia tem reação de estudante. Imagine um ministro da Economia de qualquer país ameaçando ir embora porque as pessoas na rua questionaram seu machismo.
Guedes, Damares, o chanceler terraplanista, o ministro do Meio Ambiente que odeia ambiente. Todos eles são infantis. O ministro da Educação faz força para parecer adulto, mas é o mais infantil de todos.
Dallagnol, o procurador sem escrúpulos, tem atitudes infantis, como escrever mensagens para ele mesmo. Sergio Moro também é infantil. O ex-juiz é mais do que simplório, é um infan…

APÓS LICENÇA, CARLOS BOLSONARO CUIDARÁ DE PERTO DA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO

Imagem
O pedido de licença não remunerada de Carlos Bolsonaro (PSC), na Câmara de Vereadores do Rio, é o pontapé inicial para ficar mais perto do pai, que ainda se recupera de cirurgia. Porém, Carlos, responsável pelas redes sociais de Jair Bolsonaro (PSL) desde a campanha, quer assessorar o presidente em Brasília. Sem cargo oficial. Cuidará da estratégia de Comunicação do governo, o que já vinha fazendo informalmente. Agora, acompanhará o trabalho de perto. O estopim foi a crise gerada pela indicação de Augusto Aras por Bolsonaro para ser o novo procurador-geral da República. As críticas surgiram dos próprios aliados.
Em novembro, o presidente cogitou nomear o fi lho para a Secretaria de Comunicação Social, com status de ministro. Em abril, voltou a defender Carlos para o posto. Este, aliás, será o último mandato dele como vereador. Apoiará a candidatura da mãe, Rogéria, ex-mulher de Jair. Ela já foi vereadora nos anos de 1990.

AUSÊNCIA DE GALVÃO BUENO EM JOGO DO BRASIL CHAMA A ATENÇÃO. ENTENDA O MOTIVO!

Imagem
Durante a madrugada de terça para quarta, o Brasil jogou e perdeu para o Peru por 1 a 0 em amistoso disputado nos Estados Unidos. Além do horário pouco comum, o que mais chamou a atenção na partida foi a ausência de Galvão Bueno na transmissão da Rede Globo. O narrador ficou de fora e não foi por preguiça por conta do jogo na madrugada não.
Poucas horas antes do amistoso do Brasil, o narrador número 1 da Rede Globo comunicou aos fãs que pediu dispensa por conta de uma gripo. Cléber Machado comandou a transmissão do duelo realizado nos Estados Unidos.
Os jogadores da seleção brasileira também parecem ter sentido a falta de Galvão e o rendimento foi bem abaixo do esperado. Na revanche da final da Copa América, melhor para os peruanos que venceram por 1 a 0.

CÉSAR TRALLI ESTÁ COM UM PÉ FORA DA GLOBO

Imagem
A CNN não só tinha a intenção de ter César Tralli em seu quadro de funcionários como conseguiu convencer o jornalista a mudar de emissora. Ao que tudo indica, ele vai para lá mesmo. Só a Globo que ainda não foi avisada sobre isso...

VICE-PRESIDENTE E FILHO DE BOLSONARO ESTARÃO NO RN PARA ENCONTRO BRASIL-ALEMANHA

Imagem
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), cotado para assumir a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, estarão em Natal no próximo dia 16, para participar do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontecerá na capital potiguar. O evento é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Federação das Indústrias Alemãs (BDI), com a parceria da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Para a edição deste ano, contará ainda com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). 
O EEBA 2019 será realizado no Centro de Convenções, na Via Costeira, e terá como tema “Parceria Brasil-Alemanha em Tempos de Mudança Global”. O Encontro deverá reunir cerca de 600 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, fechar parcerias, fazer intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios.
O evento é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, com o objetivo de …

MAURO NAVES FAZ DESABAFO SOBRE SUA SAÍDA DA GLOBO: 'O 7 A 1 DA MINHA VIDA'

Imagem
Demitido pela Globo após uma situação conturbada envolvendo um possível envolvimento no caso entre a modelo Najila Trindade e Neymar, acusado de estupro, o jornalista Mauro Naves falou abertamente, pela primeira vez, sobre sua saída da emissora. Ao lado de sua esposa, a atriz Patti Naves, ele concedeu uma entrevista ao canal "Spa Tour Life".
No desabafo, Mauro confessou que a situação o deixou abalado emocionalmente.
"Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui (no SPA) que vão me ajudar a digerir direito essa situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos", afirmou.
No vídeo, ele também falou sobre o que sentiu após se desligar da emissora na qual trabalhou por 31 anos.
"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o …

FAVORITO À CHEFIA DA PF É AMIGO DOS BOLSONARO

Imagem
Ao declarar na semana passada que o comando da Polícia Federal precisa de uma "arejada", Jair Bolsonaro traçou o que seria o perfil do provável substituto do diretor-geral Maurício Valeixo: "Tem que ser Moro Futebol Clube". Em verdade, o preferido do capitão para a chefia da PF, delegado Anderson Gustavo Torres, joga no time do próprio Bolsonaro. Relaciona-se bem com o presidente. É amigo de dois de seus filhos, Eduardo e Flávio. E frequenta o gabinete do ministro mais prestigiado do Planalto, o secretário-geral da Presidência Jorge Oliveira, um major da reserva da PM brasiliense, que também priva da amizade dos Bolsonaro.
No momento, Anderson Torres é secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Foi nomeado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) graças à sua proximidade com os Bolsonaro, pois o Tesouro Nacional ajuda a bancar o aparato de segurança da Capital. "O relacionamento entre o Distrito Federal e o governo federal precisa ser muito próximo", …

CARLOS BOLSONARO VOLTA A ATACAR CRÍTICOS: "NÃO PASSAM DE FRANGAS"

Imagem
Revista Fórum Dedicado exclusivamente à função de digital influencer, após se licenciar por 120 dias do mandato de vereador no Rio, Carlos Bolsonaro (PSC) está tendo uma sequência de chiliques nas redes sociais após ser criticado pelas declarações em que defende uma “ditadura Bolsonaro” para que os projetos propostos pelo pai, Jair Bolsonaro, aconteçam.
Indignado com a repercussão do caso, na manhã desta quarta-feira (11) ele voltou ao Twitter e chamou de “frangas” aqueles que o criticam. “A escória cria diariamente narrativas para tentar impedir o Brasil de crescer e favorecer os bandidos de sempre! Estes porcarias não devem por medo em ninguém, pois não passam de frangas. Quando confrontadas pela população se borram. Jamais esqueçam que vocês têm o poder”, tuitou.
Leia a íntegra na Revista Fórum
Confira a postagem de Cralos Bolsonaro sobre o assunto.
A escória cria diariamente narrativas para tentar impedir o Brasil de crescer e favorecer os bandidos de sempre! Estes porcarias não de…

AGENTE ERRA E APLICA VACINA ANTIRRÁBICA PARA CACHORRO EM MULHER

Imagem
Era na casa número 20, na Rua João Miranda, que Jacinta Fidélis da Silva, de 26 anos, e sua cachorrinha “Morena” aguardavam a chegada das equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) a Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal.
Mas Jacinta foi pega de surpresa por um erro do agente responsável pela vacinação antirrábica. Foi ela quem recebeu a dose no lugar da Morena. Logo em seguida, a dona do animal procurou ajuda médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Jacinta e sua Morena, no bairro Felipe Camarão. Foto: Victor Lyra/TV Ponta Negra
A mulher foi medicada com antídoto, antialérgico e soro. O caso ocorreu na terça-feira (3), mas uma semana depois, ela afirma estar sentindo dores por causa da confusão. “Ele [agente] entrou e pediu para se sentar e segurar a cachorra no colo. Então ele colocou a mão entre mim e ela, foi quando a seringa furou a minha barriga”, explica a dona de casa.
Ainda de acordo com Jacinta Fidélis, as equipes não prestaram nenhum tipo de assistência e…

COSERN ABRE SELEÇÃO PARA 125 VAGAS EM CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA

Imagem
Estão abertas as inscrições para a seleção do curso gratuito de eletricista de rede de distribuição da Companhia de Energia do RN (Cosern). Ao todo, serão disponibilizadas 125 vagas em três cidades (25 para Natal, 50 para Mossoró e 50 para Caicó). O período de inscrições segue até o dia 15 de setembro.
As inscrições para a seleção são online e podem ser feitas no site da Cosern (www.cosern.com.br), clicando no banner “Escola de Eletricistas”. Outras informações também podem ser obtidas no e-mail: formacaodeeletricista@ctgas-er.com.br
Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS-ER (Avenida Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova), em Mossoró nas instalações do Senai (Rua José Leite, 100, Abolição) e em Caicó serão no Campus do IFRN (RN-288, s/n).
Depois de formados, os eletricistas de rede passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades na concessionária ou no mercado de trabalho.
As datas das provas de seleçã…

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS ENTRAM EM GREVE NO PAÍS POR TEMPO INDETERMINADO

Imagem
O Sintect-SP (Sindicato dos trabalhadores dos Correios de São Paulo, Grande SP e Sorocaba) anunciou greve a partir desta terça (10) em todo o país por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após assembleias dos trabalhadores, que buscam reajuste salarial pela inflação, de 3,43%, e a manutenção de benefícios, como ter os pais como dependentes no plano de saúde e coparticipação de 30%; continuidade de percentual de férias em 70% e vales alimentação e refeição. A categoria é contra a privatização dos Correios, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, a iniciativa melhoraria e baratearia os serviços prestados. O Sintect-SP diz que a decisão foi tomada em assembleias em locais como São Paulo, Bauru, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão, que decretaram greve a partir das 22h dessa terça-feira (10) Para o Sintect-SP, “a direção dos Correios a mando do governo se negou a negociar com os trabalhadores. O próprio TST denunciou isso”. “A intenção do governo e da direção…

EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE SE SABATINA NO SENADO FOSSE HOJE ELE TERIA VOTOS NECESSÁRIOS PARA SER EMBAIXADOR

Imagem
O deputado Eduardo Bolsonaro está esperançoso para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Ele disse que se a sabatina no Senado fosse hoje, ele teria os votos necessários para ser nomeado pelo pai, presidente Jair Bolsonaro.

SORTEIO DE HOJE DA MEGA-SENA PODE PAGAR PRÊMIO DE R$ 90 MILHÕES

Imagem
O concurso 2.187 pode pagar um prêmio de R$ 90 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11) em São Paulo (SP).

ROBERTO FERNANDES DEIXA COMANDO DO ABC; DIÁ PODE ASSUMIR

Imagem
O técnico Roberto Fernandes rescindiu seu contrato com o ABC e não comandará o alvinegro na temporada 2020. O treinador ficou apenas 11 jogos à frente do time potiguar, contabilizando 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, o que foi insuficiente para escapar do rebaixamento. A expectativa é que o ABC anuncie o novo treinador nas próximas 24 horas, conforme revelado pelo próprio presidente do clube, Fernando Suassuna. O perfil do novo treinador seria alguém capaz de montar um time competitivo e que conheça o mercado regional. Nos bastidores, cresce a aposta que este nome seria o do técnico Francisco Diá, com passagens por Alecrim, América, Campinense, Sampaio Corrêa e Icasa.

NEYMAR ENTRA, VINÍCIUS JR. ESTREIA, MAS BRASIL PERDE PARA O PERU NOS EUA

Imagem
Nesta quarta-feira (11), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia (EUA), criou boas chances, mas foi superada por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso do mês da equipe do técnico Tite nos Estados Unidos, que agora volta aos campos na data FIFA de outubro.
O jogo
No primeiro tempo em Los Angeles, os finalistas da Copa América fizeram um jogo equilibrado. No início, os times entraram cautelosos e a primeira chegada saiu aos 13 minutos, quando Yotún cobrou falta da esquerda e a defesa da brasileira afastou o perigo. Na sequência, Philippe Coutinho cobrou escanteio da esquerda, e a zaga peruana fez o corte, tirando Casemiro do lance. Depois, aos 19, Richarlison deu ótimo passe para Firmino, que recebeu pela direita e passou para David Neres. O camisa 7 se livrou da marcação de Gallese, mas acabou desarmado por Advíncula na hora da finalização. Os adversários responderam no chute de Flores, que bateu de canhota e viu Ederson jogar para escanteio. A…

HÁ UM ANO, BOLSONARO PROMETEU NÃO RECRIAR A CPMF

Imagem
No dia 19 de setembro do ano passado, Jair Bolsonaro refutou, pelo Twitter, rumores de que poderia apoiar a recriação da CPMF.
“Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF. Não procede. Querem criar pânico pos estão em pânico com a nossa chance de vitória. Ninguém aguenta mais impostos, temos consciência disso. Boa noite a todos!”, postou o então candidato.
O imposto sobre pagamentos integra agora a reforma tributária a ser proposta pelo governo. A alíquota deve variar entre 0,2% e 0,4%. A notícia ganhou destaque no portal O Antagonista.