Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2019

PROCURADORA REGIONAL ELEITORAL EMITE PARECER EM FAVOR DA CANDIDATURA DE EMÍLIA PATRÍCIA

Imagem
O Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu parecer nesta quarta-feira (20), confirmando o registro de candidatura da ex-vice-prefeita Emília Patrícia que compõe a chapa majoritária do grupo situacionista encabeçada pelo prefeito interino Nixon Baracho (DEM), para concorrer as eleições suplementares do dia 1º de dezembro em Alto do Rodrigues.

O recurso eleitoral no sentido de impugnar a candidata partiu da chapa da oposição formada por Renan Melo (PSD) e Euglênia de Souza (PSD), juntamente com o Diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD).

"Ao que se percebe, o mandato advindo do indeferimento do registro de candidatura de ABELARDO RODRIGUES FILHO, nada mais é do que uma continuidade daquele, sendo a eleição suplementar destinada a eleger um outro titular para completar a fração restante desse mandato. Desse modo, não completados dois mandatos consecutivos, não é possível, realmente, cogitar-se em terceiro mandato, caso EMÍLIA PATRÍCIA BASTISTA DE SOUZA seja eleita ness…

JUSTIÇA ELEITORAL ACATA DENÚNCIA DO CANDIDATO NIXON BARACHO CONTRA CHAPA DE OPOSIÇÃO

Imagem
A Justiça Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral com sede em Pendências, circunscrição que engloba os municípios de Pendências, Alto do Rodrigues e Carnaubais, acatou denúncia contra a chapa de oposição na disputada das eleições suplementares em Alto do Rodrigues, formada pelo vereador Renan Melo e Heuglênia de Souza, em Alto do Rodrigues.
"Analisando a documentação anexada à inicial, percebe-se que os Representados realizaram atos de campanha, com efetiva propaganda eleitoral, nas dependências de prédio público, qual seja, na Escola CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional de Ensino Médio em Tempo Integral Professora Maria Rodrigues Gonçalves, conforme documento ID 108188. 
Considerando que é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza nos bens cujo uso dependam de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, nos termos do art. 37 da Lei nº 9.504/1997, defiro a liminar pleiteada, determinando que os representados se abstenham de praticar qualquer ato de…

FAMOSOS E ANÔNIMOS SE SOLIDARIZAM COM O ESTADO DE SAÚDE DE GALVÃO BUENO

Imagem
Não demorou muito para a internet se mobilizar em torno do estado de saúde de Galvão Bueno. Nas redes sociais, são várias as mensagens desejando a sua rápida recuperação. Usando a hashtag #ForçaGalvão, vários fãs anônimos e algumas celebridades enviaram suas boas energias ao narrador da Globo, que não vai mais comandar a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no sábado, por causa de um mal-estar.
Segundo a emissora carioca, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria coronariana. A hashtag #ForçaGalvão já aparecia entre as 10 mais comentadas do Twitter no dia.
Que tenha uma excelente recuperação. pic.twitter.com/sngQMqfJnp — MarcosBraz (@marcosbrazrio) 21 de novembro de 2019
Amigo @galvaobueno, desejamos força e uma breve recuperação!

Que, sem mais tardar, possa estar nos alegrando com a emoção e sensibilidade das suas narrações! #ForcaGalvao — Chapecoense (@ChapecoenseReal) 21 de novembro de 2019
MELHORAS AO AMIGO GALVÃO BUENO SUBMET…

QUE DIA! GUGU LIBERATO SOFRE ACIDENTE DOMÉSTICO E ESTÁ HOSPITALIZADO

Imagem
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos no dia de ontem e encontra-se hospitalizado. A informação foi confirmada pela assessoria do artista à coluna, que enviou o seguinte comunicado:
"Comunicado:
Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.
Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.
Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato".
Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais "Power Couple".
*Colaborou José Carlos Nery

DECISÃO DO SFT EM FAVOR DA CÂMARA DE MACAU PODE TIRAR O MANDATO DE TÚLIO LEMOS

Imagem
A decisão por liminar do Supremo Tribunal Federal, onde o ministro Alexandre de Morais deu segurança jurídica para a Câmara Municipal de Macau receber denúncias contra o prefeito Túlio Lemos por maioria simples tem tirado o sono da bancada governista. A decisão refletiu o bom trabalho e a atuação e articulação jurídica do Procurador da Câmara Municipal, o advogado Einstein Barbosa, que tem dado entrevistas na mídia local, explicando que não se trata de “uma caça às bruxas”, já que embora o legislativo tenha ganhado esse endosso jurídico, o prefeito tem direito à defesa em todos os processos. Robson Pires

NOTÍCIA SOBRE ENVOLVIMENTO NO CASO MARIELLE COMPLICA CARLOS BOLSONARO

Imagem
Parecia que teríamos uma modorrenta quarta-feira em Brasília. O Congresso empurrava com a barriga suas votações. E, no Supremo Tribunal Federal, o presidente da Corte, apresentava um demorado e chatíssimo voto no julgamento sobre o compartilhamento de dados da Unidade de Inteligência Financeira (UIF) do Banco Central com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Mas a coisa começou a ficar estranha quando, por volta da hora do almoço, o deputado Zeca Dirceu (PT-SP), filho do ex-ministro José Dirceu, postou no Twitter que uma bomba estava para explodir em Brasília. Seria "o fim do desgoverno miliciano e insano" de Jair Bolsonaro, disse.
💣

Em Brasília hoje, não se fala em outra coisa, só sobre a BOMBA.

Alguns jornalistas dizem que pode ser o fim do desgoverno miliciano e insano de @jairbolsonaro.

Há relatos de pânico na família toda. — Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) 20 de novembro de 2019


E eis que no meio da tarde apareceu algo com a força de uma bomba: o jornalista Kennedy Alenca…

VEM CELEBRAR A CRISTO CONOSCO NA NOSSA PRIMEIRA CANTATA DE NATAL.

Imagem

MORRE DIRETOR DE "LULA, O FILHO DO BRASIL" E "O QUATRILHO"

Imagem
Morreu na noite desta quarta-feira, 20, aos 62 anos, o cineasta Fábio Barreto. Ele estava em coma desde dezembro de 2009, quando sofreu um acidente de carro no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Barreto foi diretor de filmes como ‘Lula, o filho do Brasil’, de 2009, além de obras como ‘O Quatrilho’ e ‘Luzia Homem’. Seu filme de maior sucesso foi ‘O Quatrilho’ (1995), estrelado por Patricia Pillar e Gloria Pires. Chegou a ser indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 1996.

98 FM É 1º VEÍCULO DO RN NA HISTÓRIA A ENVIAR EQUIPE PARA FINAL DA LIBERTADORES

Imagem
A Rádio 98 FM de Natal inova mais uma vez e será a primeira rádio do Rio Grande do Norte na história a enviar uma equipe para transmitir a grande final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. A emissora de rádio enviará para Lima, como narrador, o jornalista Marcos Lopes e, como repórter, o jornalista Dionísio Outeda. Juntos eles produzirão conteúdos não só para o rádio, como também para as múltiplas plataformas da 98 FM. “Nós observamos nessa ação a chance da gente fazer história com o rádio, através do futebol, e ousarmos um voo mais alto de mandar a equipe transmitir a partida lá no Peru, com exclusividade, para cobrir a final da Libertadores”, explica Felinto Filho, diretor da 98 FM.  Ele afirmou que, apesar de ser a primeira vez que uma emissora de rádio do RN viaja para outro país para transmitir uma final de Libertadores, houve grande aceitação do mercado publicitário, que abraçou a oportunidade de ter suas ma…

COMENTARISTA DA CBN: POLÍCIA INVESTIGA CARLOS BOLSONARO POR MORTE DE MARIELLE

Imagem
O jornalista Kennedy Alencar, que acumula passagens por grandes veículos do país e atualmente atua como comentarista da CBN além de manter seu próprio blog, informa que a Polícia Civil trabalha com uma hipótese nova em relação aos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes: a do envolvimento no caso do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. "Segundo essa linha de investigação, Carlos Bolsonaro teria relação próxima com Ronnie Lessa, conhecido assassino profissional do Rio acusado de ter disparado contra Marielle e Anderson. Carlos Bolsonaro e Marielle Franco tiveram discussão pública na Câmara Municipal. Há relatos de que o vereador se recusava a entrar no elevador se a vereadora estivesse dentro. Existia um claro clima de hostilidade entre os dois. A polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte das apurações de um caso que está há 616 dias sem solução", diz Kennedy Alencar. Outra hipótese em investigaç…