ADJUTO DIAS, FILHO DO PREFEITO ÁLVARO DIAS AGLOMERA PESSOAS EM FESTA NA PRAIA DE TABATINGA, EM NATAL



Em plena pandemia de Covid-19, o Secretário de Ação Social de Natal, Adjuto Dias, filho do prefeito Álvaro Dias, usou de uma imponente residência localizada na Praia de Tabatinga, na zona sul de Natal, para promover uma grande festa, marcada por muita aglomeração. Extremamente inóspito para o momento em que se encontra o Estado, particularmente a capital, com hospitais, UPAs e suas respectivas Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lotadas.

De onde deveria vir postura exemplar, presencia-se justamente o contrário. O prefeito Álvaro Dias é alvo da mídia diuturnamente quando diz que está a adotar medidas de cunho preventivo contra esse terrível mal provocado pelo coronavírus. Caminhando ao seu lado, um auxiliar direto na administração pública e seu filho a promover tamanho espetáculo

Vai de encontro ao que determina a Organização Mundial da Saúde (OMS) e, de contravenção ao decreto governamental, autorizando toque de recolher. Estas medidas estão sendo adotadas em quase todo o País, para onde todo o mundo tem seus olhos voltados, com muita preocupação. A doença se alastra a passos largos.

Ainda sobre a grande festa, imagens mostram o secretário Adjuto Dias e a esposa, ladeados por um grupo de pessoas, o suficiente para se caracterizar como aglomeração. O titular da pasta de ação social de Natal, tem nome trabalhado pelo pai, o prefeito Álvaro Dias, para ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2020. E conta com o voto popular.