FORA BOLSONARO? ANA MARIA BRAGA BATE PANELA EM SEU PROGRAMA; VEJA VÍDEO


A apresentadora Ana Maria Braga bateu, literalmente, panela em seu programa. Na edição desta quarta-feira (24) do “Mais Você”, a apresentadora iniciou com um panelaço acompanhado de mais pessoas que também batiam panela.

A própria emissora, a Rede Globo, compartilhou o momento em suas redes com a legenda “Novo despertador: panelaço!”.

Não deixa ser irónico a cena que se deu no programa “Mais Você” de hoje, visto que ontem o Brasil inteiro fez panelaços durante o pronunciamento do presidente Bolsonaro e pediu o seu impeachment.Milhares de brasileiros foram às janelas, em todas as regiões do país, na noite desta terça-feira (23), para um dos maiores panelaços já registrados contra o presidente Jair Bolsonaro. O protesto foi realizado durante o pronunciamento em rede nacional feito pelo titular do Planalto.

No pronunciamento, Bolsonaro disse que está agindo e que sempre agiu para combater a pandemia e citou contratos firmados pelo governo para a aquisição de vacinas. Bolsonaro afirmou que quer “tranquilizar o povo brasileiro” e tentou passar a impressão de que está agindo para atenuar os efeitos da crise sanitária, tese que foi rechaçada pelos brasileiros com gritos de “genocida” e batidas de panela.