FLÁVIO BOLSONARO PROVOCA MANIFESTANTES COM GESTO DE ARMA EM RONDÔNIA (VÍDEO)
Em agenda com o vice-prefeito Maurício Carvalho de motorista, o senador deu de cara com a carreata das centrais sindicais e movimentos populares contra o pai, Jair Bolsonaro.
Flávio fez questão de ser visto e provocou os manifestantes simulando ‘arminha com as mãos’.
Mais de 100 veículos com adesivos pedindo ‘fora Bolsonaro’ circularam pelas regiões Central, Sul e Leste de Porto Velho.
O ato foi por vacina no braço e comida no prato, mas também contra os desmontes na educação e a privatização da Eletrobrás.
O encontro entre manifestantes e o senador investigado no esquema das rachadinhas da Alerj foi muito rápido e só ganhou visibilidade horas depois quando um vídeo foi divulgado nas redes sociais através de um canal de humor.
A agenda de Flávio no estado é um mistério e causa temor.
Não é só o eleitorado rondoniense que votou maciçamente em Jair para presidente que o atrai.
O estado governado pelo bolsonarista Marcos Rocha vem tendo destaque na imprensa nacional e estrangeira pelo avanço da destruição ambiental por estímulo do governo.
Recentemente os deputados estaduais aprovaram e o governador sancionou lei que reduz duas Unidades de Conservação.
Os ambientalistas e os órgãos ministeriais consideraram um prêmio a invasores de terras públicas. A legalização de ocupações ilegais avança com o apoio de praticamente toda a classe política.
Grileiros, madeireiros e garimpeiros se sentem autorizados pelo governo Bolsonaro à prática de vários crimes ambientais.
O senador vai e vem ao estado atraído pelo combo ‘boi, Bíblia e bala’ e é ciceroneado por políticos que acreditam que investir no bolsonarismo é um bom negócio.
Só que a aprovação do presidente e do governo, só despencam.
As manifestações gigantescas pelo país neste sábado mostraram que o presidente e sua política de desmonte e destruição podem estar com os dias contados.