CASO KEVIN: “FOI ACIDENTE POR CULPA EXCLUSIVA DA VÍTIMA”, DIZ DELEGADO


Rio de Janeiro – O chefe do
Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), Antenor Lopes, informou que os laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os depoimentos colhidos na 16ª DP (Barra da Tijuca) comprovam que a queda de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, “foi um acidente por culpa exclusiva da vítima”, declarou Lopes. O artista caiu de uma altura de 15 metros, do apartamento 502 de um hotel de luxo, no domingo (16/5), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Antes de chegarem ao quarto, o funkeiro e amigos consumiram drogas e álcool na praia, onde contrataram a modelo Bianca Dominguez para um programa sexual regado à champanhe. MC Kevin teria caído ao tentar pular para a varanda de outro apartamento, com medo de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra.

“Ainda faltam os laudos dos telefones apreendidos e o toxicológico, que pode apenas confirmar o consumo de drogas, mas não acredito que vão influenciar no relatório final, que deverá pedir o arquivamento do caso”, explicou Antenor Lopes.

No laudo de local, ao qual o Metrópoles teve acesso, o perito Luiz Alberto Moreira Coelho concluiu que “foi constatado que, no local em questão, ocorreu uma queda de uma pessoa do quinto pavimento do hotel em questão, que teve como causa aparente um acidente que causou a morte de uma pessoa do sexo masculino”.

O apartamento foi encontrado fora de ordem, com uma garrafa de champanhe avaliada em R$ 1,5 mil, preservativo, toalhas e cueca, além de carteira com documentos e três telefones.