NATAL É OPÇÃO PARA FINAL DA SUPERCOPA ENTRE FLAMENGO X ATLÉTICO/MG, AFIRMA PORTAL


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estaria reavaliando a realização da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG em Brasília. A indefinição ocorre após a decisão do Governo do DF que proíbe a presença de público no Mané Garrincha para conter aumento no número de casos de contaminação por covid-19. As opções seriam transferir para locais que pudessem receber público durante o jogo único da final e Natal aparece como um dos possíveis palcos.

A informação é dos repórteres Cahê Mota e Eric Faria, do GE.com. Além da capital potiguar, surgem como possibilidades caso a CBF opte pela mudança as capitais Fortaleza (CE) e Manaus (AM). A saída do duelo de Brasília, no entanto, ainda precisa de definição da CBF.

O Mané Garrincha foi palco das duas últimas edições da Supercopa, em 2020 e 2021. O Flamengo levantou a taça de campeão em ambas, contra o Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente. A competição reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da temporada anterior. Como em 2021, o Galo faturou as duas competições, o Flamengo participa da decisão por ter sido vice-campeão do Brasileirão.