AMÉRICA ENFRENTA O MACAU PELAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL


O América segue firme na busca pelo título do Campeonato Potiguar de Futsal. O atual campeão estadual venceu o Cruzeiro de Assu por 6 a 1, garantindo a segunda vitória no confronto das quartas de final e confirmando a classificação para as semifinais contra o Macau Futsal. 

Os gols foram marcados por Betinho (2), Cimar (2), Dedê e João Filho. Marquinhos descontou para a equipe do Cruzeiro. O resultado confirmou a vantagem construída no jogo de ida, quando o América venceu por 3 a 2, em Assu. 

Com mais uma atuação dominante, a equipe mantém a invencibilidade na competição: são nove partidas, com oito vitórias e um empate. Destaque para o pivô Betinho, que marcou duas vezes e se consolida na artilharia isolada do Estadual, chegando a 13 gols. 

O primeiro jogo contra Macau será realizado no próximo fim de semana, com mando da equipe do litoral potiguar.