Tiroteio deixa um morto e dois feridos em cidade potiguar




O pelotão de Polícia Militar da cidade do município de Baraúna registrou por volta de 20h dessa terça-feira(18), um tiroteio com uma pessoa morta e duas outras feridas na cidade. Na ocasião, um homem conhecido como "Chicotinho" natural de Mossoró, foi morto e teve dois companheiros baleados em um tiroteio que deu início quando a vítima estava deitada em uma rede quando foi baleada no alpendre da casa.

Segundo a Polícia Militar, os três jovens estavam no local e foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram pela rua da vara,onde os rapazes estavam conversando e invadiram a residência atirando. Em contrapartida, populares informaram que os acusados surgiram por uma casa em construção.

Chicotinho foi atingido com seis disparos de pistola 380 e morreu antes da chegada do socorro médico. Os seus dois colegas, Edson Gomes da Silva, 33 anos e Marcos Anderson de Abreu, 20 anos, foram atingidos na região da perna e socorridos para o Hospital Regional Tarícisio Maia, onde não correm risco de morte.

A policia acredita na possibilidade de mais gente ter saído ferida do tiroteio, pois a informação é que no local houve um confronto armado entre pessoas de grupos rivais. Um policial militar com identidade preservada disse que a lei do silêncio impera no local e ninguém quis ou não soube informar o motivo e os possíveis responsáveis pelo homicídio.

Duas guarnições da polícia militar da cidade de Baraúna fizeram o isolamento da área para a preservação do local do crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), que removeu o corpo da vitima para os procedimentos na sede do órgão.