Mulher morre e criança de três anos fica ferida em acidente na RN-015



Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (18) na RN-015, próximo ao município de Baraúnas, envolvendo uma motocicleta trax de cor preta e um veiculo tipo corsa classic, de placas GWZ 9971 de Belo Horizonte/MG, resultou na morte da empregada doméstica Gerusa Alves Batista, de 44 anos।


Segundo informações de testemunhas, Gerusa estava na moto juntamente com o sobrinho de três anos que retornava da escola. Quando tentou realizar uma manobra a esquerda, a vítima acabou colidindo com o veículo que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, a empregada doméstica acabou morrendo no local, enquanto a criança sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

O veículo envolvido no acidente é de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, o motorista permaneceu no local, acionou a polícia e o socorro medico. Segundo informações do Sgt "Clécio", comandante das operações do trânsito, o condutor do veículo foi conduzido para a delegacia do bairro nova Betânia em Mossoró, pra prestar esclarecimentos.