Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2013

MAIS ESPORTES PREFEITURA CONTINUA ENTREGA DE KIT DE MATERIAL ESPORTIVO PARA ESCOLAS DA REDE PÚBLICA

Imagem
Escola Municipal Luiz Moreira da Silva  A Prefeitura  Municipal de Alto do Rodrigues representada pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho e o Coordenador de esportes Edenilson Melo realizaram na tarde de ontem nas escolas a entrega de kits de material esportivo, contendo equipe completa com camisas e shorts, apitos, cones, bandeirinhas e bolas para representantes de times de futebol do município, tanto masculino como feminino.

Coordenador esportivo Edenilson faz entrega de kit material esportivo aos alunos da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva
Edenilson também fez entrega de ternos esportivos á alunos da Escola Municipal Arlindo Martins em Tabatinga  A escola municipal Manoel Venâncio Filho em Barrocas, também recebe terno esportivo.
Criançada da Escola Municipal  Arlindo Martins em Tabating, felizes com entrega de material esportivo.
Diversas bolas e outros materiais esportivos estão sendo entregues as escolas da rede municipal.   (luciano seixas)

EDENILSON MELO SERÁ O CONVIDADO ESPECIAL DO 'CONVERSANDO COM SEU PREFEITO' DESTE SÁBADO

Imagem
No próximo sábado, 10, o programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito" receberá além do prefeito Abelardo Rodrigues, o coordenador de esporte do município, Edenilson Melo.



O prefeito Abelardo Rodrigues deverá falar entre outros assuntos, sobre os compromissos cumpridos na capital do estado. O prefeito Abelardo vai comentar detalhes sobre a máquina Pá Carregadeira (enchedeira) que o município recebeu nessa semana da governadora do estado e do Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas.


Já o coordenador de esporte Edenilson Melo vai fazer um resumo das ações da sua pasta durante esses sete meses. Edenilson vai falar dos campeonatos vitoriosos das equipes do município, além da participação da seleção de Alto do Rodrigues como semifinalista na Copa RN de Futsal.


O Programa semanal de rádio "Conversando com o seu Prefeito " é uma produção da secretaria municipal de comunicação transmitido pela FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues através da determinaçã…

MPF DENUNCIA MÉDICO POR CRIME DE DESOBEDIÊNCIA NO RN

Imagem
MPF/RN) denunciou nesta quarta-feira, 7 de agosto, o médico Mário Augusto Peregrino Toscano Lyra pelo crime de desobediência. Mesmo proibido de contratar com o poder público, por ter sido condenado em ação de improbidade pela Justiça Federal, ele integrou os quadros funcionais da Prefeitura de São José do Campestre como diretor do Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza e o PSF do município de Lagoa D´Anta.

De acordo com a denúncia do MPF/RN, Mário Augusto Lyra foi condenado, em 2011, nos autos do Processo nº 0011090-68.2008.4.05.8400 à suspensão dos direitos políticos, pagamento de multa e proibição de contratar com o poder público pelo prazo de cinco anos. Desrespeitando a determinação judicial, ele trabalhou até 30 de abril de 2013 para a Prefeitura de São José do Campestre e, de janeiro a junho de 2013, no Programa de Saúde da Família em Lagoa D´Anta.

Para o MPF/RN, de forma voluntária e consciente, o médico “desobedeceu ordem legal emanada de autoridade judici…

CARNAUBAIS - SEXTA FEITA TEM CINEMA VEM A COMUNIDADE NO ENTRONCAMENTO

Imagem
(magnomarquesdecarnaubais)

MAIS CULTURA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PREPARA SEMANA DA CULTURA NAS ESCOLAS EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Na condição de Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a professora Irani Cunha não perde tempo e avança com projetos importantes de sua pasta.

E já iniciou junto aos profissionais da educação os preparativos para promover a Semana da Cultura 2013, um dos maiores eventos estudantil do município.

Irani já participou de uma série de reuniões para planejar as atividades relacionadas a organização do evento. Merece destaque a atuação da secretária Irani!
(Panorama do Alto)

É NOTÍCIA EM TODO ESTADO PREFEITURA DE MACAU UTILIZOU DINHEIRO DA SAÚDE PARA PAGAR CHURRASCO NO CARNAVAL

Imagem
O carnaval de Macau custou mais de R$ 4 milhões para os cofres públicos do Município e a “pompa” foi tamanha que houve até mesmo um almoço em uma grande churrascaria de Natal, semanas antes do início da festa carnavalesca, para promover o evento. O problema é que os jornalistas, políticos e bandas convidadas não sabiam que, na verdade, estavam ajudando a onerar os gastos do município com a Saúde Pública. Isso mesmo. Os gastos do lançamento do Carnaval foram classificados como despesas com a Saúde Pública Municipal.
E classificados só não. Foram também colocados na conta dos gastos com a pasta. Afinal, os gastos estão dentro das despesas da Secretaria Municipal de Saúde, na subfunção Administração Geral. Segundo a Prefeitura de Macau, inclusive, o pagamento da churrascaria para o lançamento do carnaval seria parte do programa “Assistência Básica, Hospitalar e Ambulatorial”, uma ação proveniente da “Manutenção das Atividades do Fundo Municipal de Saúde”. Para se constatar i…