HOJE É DIA DE CANTAR PARABÉNS PARA WILSON RODRIGUES E A SECRETÁRIA MARIA AUXILIADORA






Hoje, a família de dona Joana e Belé está em festa com o aniversário de uma das filhas. Maria Auxiliadora da Silva Sena, conhecida como Dôra. 

Secretária de Saúde e ex-vereadora com dois mandatos, e agora com o filho Pedro Eugênio na câmara, sempre voltados para as necessidades do povo, Dôra, se destacou por ter feito uma oposição responsável. Com Dôra é "sim, sim, não não" e isso fez dela um grande exemplo de mulher, uma parlamentar que defendeu os direitos do povo.

Temos quase certeza que o presente que Dôra quer ganhar é ter saúde e ver seu filho, Pedro Eugênio se destacando cada vez mais na câmara, assim como ela mesma o fez.

Receba nosso carinho e vamos torcer que todos os seus sonhos se realizem, neste grande dia amiga. 
Parabéns e Feliz Aniversário.
 
   
 
Quem também faz aniversário hoje é o nosso secretário de governo Wilson Rodirgues, filho do prefeito Abelardo Rodrigues Filho. O jovem Wilson assim como seu pai vem recebendo diariamente o carinho e afeto da população altorodriguensse. O secretário anda lado a lado com o povo, atendendo e concretizando melhorias junto a administração municipal.
A você nobre amigo, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.