SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO FALA DAS AÇÕES DA SECRETÁRIA

                                        Secretário municipal do Meio Ambiente, Wilderlan de Brito
O secretário municipal do Meio Ambiente, Wilderlan de Brito
participou neste sábado(24) do programa "Conversando com o seu Prefeito"  na rádio Ouro Negro FM. Durante o programa Wilderlan respondeu a uma série de questionamentos feitos pelo apresentador Giovani Filho. 
Secretário Wilderlan, Apresentador Giovani Filho e o coordenador Manelzinho

O secretário falou sobre a preocupação do rio piranhas açu dizendo que em conversa com funcionários da Agência Nacional das Águas, foi informado que para tratar deste problema com nosso ribeirinho terá que aumentar cerca de 25% de abastecimento da água em nosso rio durante um período de quatro meses.  Segundo o secretário o bom mesmo era que caísse uma boa chuva durante este tempo.

Wilderlan ainda falou da situação do aterro sanitário, o mesmo alegou que quando a equipe foi visitar o local tava um verdadeiro caos de abandono, lixo por toda parte na entrada, portões e cerca em péssimo estado, certamente o secretário refere-se a gestão anterior. Hoje o aterro tem uma máquina tipo pá carregadeira que faz a manutenção do lixão.

Esta foto mostra a situação de como encontrava-se o lixão em dezembro de 2010
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVyCRKQp5ZkEo4wfA-fUT0L5frKE8jrrNR6ZcGzQcg7jP54ICyuILHXzkvyIeFXWJhmJPAMWIbEF_IDnkVmj3nU6Hn8fpCI_GsR26NTAzjG8A4vWwLE8nGXyXloK1gBfEcY35n2HSy310E/s320/100_9779.JPG
Hoje ele está assim...


                                              (Luciano Seixas)