PREFEITO ABELARDO RODRIGUES FILHO INICIA SEU PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO DE OBRAS CONCLUÍDAS


(Foto Arquivo)

 Em participação no programa Conversando com seu prefeito, da rádio Ouro Negro, deste sábado (24), o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, disse que a quadra e a praça do bairro São Francisco foram concluídas com sucesso. A obra que vinha se arrastando a mais de quatro anos pela antiga gestão, enfim foram concluídas pelo projeto original. Abelardo disse que a prefeitura municipal ainda fará a cobertura da quadra, além de vestiários e banheiros para os desportistas do bairro.

Ainda falando de reformas na área esportiva o prefeito também anunciou a conclusão da reforma na quadra da comunidade de Tabatinga, outras unidades esportivas também passarão por reforma durante estes dias, como: o campo de futebol de Tabatinga, a quadra de Sítio São José, a quadra de Ponciana e a quadra de Canafístula.
Quadra do bairro São Francisco

Outras quadras esportivas também serão concluídas segundo Abelardo, uma delas é a quadra do DIBA onde a mesma foi iniciada e teve a obra parada por falta de pagamento a empresa que prestava serviços a prefeitura na antiga gestão, segundo o prefeito Abelardo Rodrigues esta quadra será inaugurada em poucos dias, além das quadras de Tabuleiro Alto e Listrada.
                      Quadra de Tabatinga



Abelardo Rodrigues disse ainda no programa que em poucos dias o estádio de futebol também passará por reformas alegando que o mesmo já recebeu visita do engenheiro. Além destes prédios o prefeito anunciou a reforma geral no clube municipal que estava interditado desde 2008 por não ter uma saída de emergência, o clube municipal que é um patrimônio antigo com mais de 30 anos, após a reforma servirá apenas para festas de comemorações pequenas como: Aniversários, casamentos, batizados, cerimoniais e etc. 


O prefeito encerrou sua participação no programa anunciando a recuperação do asfalto na avenida Angelo Varela, enfatizando que já foi feita licitação e a obra está prevista para ter início dia 15 de setembro.
                                                                     (Luciano Seixas)