SECRETARIA DE SAÚDE NA CAMPANHA AO DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO

está acontecendo hoje no auditório do Posto de Saúde da Família III, que fica localizado no bairro da Guarita (antigo matadouro), acontecerá um grande evento com a assinatura da secretaria municipal de saúde. A prefeitura municipal participa nesta quinta-feira, 29, da campanha Nacional ao Dia de Combate ao Fumo, a prefeitura municipal convidou uma grandes especialistas na área para conversar com o público, especialmente os fumantes, e dá dicas de como deixar de fumar.

A palestrante é Taciana Marinho Nogueira e na oportunidade a psicóloga irá apresentar ao público, o Programa do Ministério da Saúde "Deixar de Fumar sem Mistério"

Se você fuma ou conhece alguém que tem vontade de parar de fumar, mas não consegue, compareça e leve "os fumantes" para escutar a palestra de Taciana, que será de grande valia, como diz o cartaz, no futuro você vai desejar ter parado hoje.


A realização dessa palestra é uma idealização da equipe do NASF (Núcleo de Assistência à Saúde da Família) com total apoio da secretaria municipal de saúde e aprovação da prefeitura municipal governo Construindo Um Novo Tempo.
                                                            altonoticias10.blogspot.com