PREFEITO ABELARDO RODRIGUES INICIOU SEU PROGRAMA FALANDO DA CONSTRUÇÃO DAS 40 CASAS POPULARES

Prefeito Abelardo Rodrigues Filho (foto de arquivo)

Durante entrevista na tarde de hoje (31) à rádio comunitária Ouro Negro FM, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM) esclareceu sobre o atraso no pagamento do cartão amigo, que seria pago dia 30/08 como consta no calendário, será pago na próxima terça-feira (03). O atraso se deu devido ao apagão que aconteceu na última quarta-feira (28), dia que seria enviado o benefício ao Banco do Brasil. Devido o problema acontecido o envio foi feito no dia seguinte, quinta-feira dia 29, com isso o benefício estará liberado sem problemas na próxima terça-feira (03).

O prefeito Abelardo R. Filho, ainda falou sobre a construção das 40 casas. Abelardo disse que já foi dada a ordem de serviços e que já era pra ter começado não fosse o atraso na liberação do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), segundo o prefeito o próprio IDEMA já garantiu que a liberação sai ainda esta semana que entra, e em breve ai sim a obra irá começara a todo vapor.
O prefeito Abelardo encerrou sua participação no programa prestando homenagem de solidariedade a família do ex-vereador Chico Dalva, que faleceu ontem dia 30.
Secretário de Tributação Alberto Bezerra
Neste sábado (31), quem também teve sua participação no programa de rádio “Conversando com o seu prefeito” apresentado pelo radialista Giovani Filho, foi o Secretário Municipal de Tributação Alberto Bezerra, o mesmo fez um balanço geral de como estão sendo realizados os trabalhos da secretaria juntamente com sua equipe de administração, as dificuldades encontradas e os grandes avanços já alcançados, que tem contribuído de maneira positiva ao município. Em breve mais detalhes desta entrevista e o áudio do programa de hoje.

 

Giovani Filho, apresentador do programa e secretário adjunto de comunicação
O programa “Conversando com o seu prefeito ” é de responsabilidade da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto do Rodrigues (SECOM), e vai ao ar todos os sábados  das 12:00h ás 13:00h através da Rádio comunitária Ouro Negro.
                                                       (Luciano Seixas)