Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2013

ABELARDO INICIA PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DO RIO PIRANHAS

Imagem
No programa "Conversando com o seu Prefeito", de hoje pela  rádio comunitária Ouro Negro, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho iniciou a conversa falando sobre a situação do baixo nível do nosso rio Açu Piranhas. Na entrevista o prefeito disse que na última quinta-feira (15), recebeu a visita dos técnicos da ANA (Agência  Nacional de Águas)  e da SEMAR (Secretária de Estado do Meio Ambiente dos Recurso Hídricos do Estado) onde os mesmos acompanharam o prefeito em diversos locais do nosso rio, e viram as necessidades que o nosso ribeirinho passa.A razão do rio piranhas  está com baixo nível d'água vem devido a pouca vazão da Barragem Armando Ribeiro, que também acumula um baixo nível de água, com isso o prefeito disse em entrevista que outros municípios poderão vir a ser prejudicado, como Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais e até Guamaré e Macau que abastece água da nossa cidade, além dos projetos de camarão que depende da água irrigada, da Termoaçu e do Baixo …

LUIZINHO CAVALCANTE É O CONVIDADO DE EDMILSON DA SILVA NO PROGRAMA MOMENTO DESTE DOMINGO

Imagem
O radialista Edmilson da Silva titular do programa "Momento" veiculado aos domingos ná rádio Princesa do Vale, convidou o prefeito Luizinho de Cavalcante pra ser o entrevistado do dia,  a partir das 12.00 horas deste domingo.  O prefeito de Carnaubais, entre os vários assuntos abordados, deverá enfatizar como prioridade a recente moeda social denominada de Carnaúba e a programação alusiva ao Cinquentenário do municipio.                                                       (aluiziodecarnaubais)

SECRETÁRIO DESTACA AVANÇOS NA AGRICULTURA DURANTE OS SETE MESES DA ATUAL GESTÃO

Imagem
Secretário de agricultura Bão. 
Em entrevista concedida hoje (17) ao Programa “Conversando com o seu Prefeito”, na Rádio Ouro Negro, FM, o secretário de Agricultura Francisco Paiva ("Bão"), destacou os avanços do setor nos últimos sete meses, desde que se iniciou o quinto mandato do Prefeito Abelardo Rodrigues Filho.  Bão deu início as suas palavras falando de como encontrou a Secretária Municipal de agricultura do nosso município alegando muitas dificuldades, como as máquinas sucateadas, apenas um trator estava em funcionamento e dificuldades também na sede da agricultura que teve que passar por reformas.

Na foto: Hildson Coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura, a vice prefeita Emília Patrícia, o comunicador Giovani Filho e o Secretário de agricultura Bão. 


Durante a entrevista, Bão fez um balanço de diversas ações de sua pasta como: A reabertura de canais de até 2 Km nos distrítos de Ponciana e Gajé, canais estes que ajuda ao agricultor na irrigação da água e…

CRÉDITOS DE CELULARES PRÉ-PAGOS NÃO PODEM EXPIRAR, DECIDE JUSTIÇA

Imagem
As operadoras de telefonia móvel estão proibidas de estabelecer prazo de validade para créditos pré-pagos, em todo o país, por uma decisão da 5ª Turma do TRF da 1ª Região, segundo nota publicada nesta quinta-feira (15).
O relator do processo entendeu que o  prazo de validade dos créditos pré-pagos são "um manifesto confisco antecipado" e que esbarram no Código de Defesa do Consumidor. A decisão foi unânime, mas ainda cabe recurso. Se descumprida, há multa diária de R$ 50 mil. As operadoras Vivo, Oi, Amazônia Celular e TIM têm 30 dias para reativar o serviço de todos os usuários que tiverem sido interrompidos, e devem devolver a exata quantidade de créditos em saldo que o cliente tinha à época da suspensão. O Sinditelebrasil, representante empresas de telefonia, diz que as empresas aguardam a publicação da decisão para avaliar as medidas cabíveis. A proibição foi dada em relação a um recurso do Ministério Público Federal (MPF) contra sentença da 5ª Vara Fed…