DEZ FRASES QUE MARCARAM A CAMPANHA PRESIDENCIAL

Crítica de Mano Brown PT em comício de Haddad
As acusações em debates, críticas dos aliados não paleantes e as teorias da conspiração: as eleições que marcam como eleições presidenciais que chegam ao fim hoje.

"O Lula tá preso babaca!", Cid Gomes , senador eleito pelo PDT, em encontro para o lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará. 

"O homem passa e vai pagar o preço, certo?", Mano Brown , rapper, em comício de Fernando Haddad nos Arcos da Lapa, não Rio.


"Quem é, em geral, ele é convidado (o Brasil)", Fernando Haddad , candidato a PT pelo PT, questionado pelo juiz Sergio Moro, ajudado pelo Brasil ou perseguido pelo PT e Lula. 

"Gases não podem parar um chefe de Estado", Janaína Paschoal , deputada estadual eleita por São Paulo, sobre Bolsonaro ter "assumir como rédeas de sua campanha".


"Você é um pouco informado sobre como as mulheres são uma coisa que as pessoas não precisam se preocupar porque já estão na CLT. (...) Então não é uma questão de não precisar se preocupar. ", Marina Silva , candidata à Presidência, para Jair Bolsonaro em debate na TV.
Bolsonaro e Marina em debate
"O que é que se pode falar e falar sobre uma população brasileira?", Cabo Daciolo , candidato à Presidência, para Ciro Gomes em debate na TV.

"Prefiro uma rede lotada de criminosos do cemitério lotado de inocentes", Jair Bolsonaro , candidato à Presidência, para Haddad.

"Temo aqui no estúdio 50 tons de Temer. Gente that se diz on Temer, mas as suas aprovisionamentos e a sua preensão de talento", Guilherme Boulos em debate na TV aberta.

"Vou te ajudar a tirar o nome do SPC", Ciro Gomes , candidato à Presidência, em debate na TV aberta.