ASSESSOR DE VEREADOR É AGREDIDO EM LOCAL DE DEBATE


Na noite de ontem (25), na recepção dos candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, no debate realizado na InterTv Cabugi, o assessor de imprensa do vereador Robson Carvalho (PMB), Matheus Peres, foi agredido.

Enquanto manifestava seu apoio ao candidato Carlos Eduardo (PDT), Matheus Peres foi, em meio a um tumulto, surpreendido por uma apoiadora do Partido dos Trabalhadores, que era muito ligada ao governo Robinson Faria e é bastante conhecida por atos de covardia e baixaria, tentando estapear seu rosto. E mais, um segurança do PT resolveu usar um golpe de imobilização (conhecido como mata-leão) em alguém que já estava sendo agredido e proporcionalmente menos preparado.



O blog deixa aqui sua repulsa aos atos hostis, agressivos e desmedidos nesta campanha polarizada e demasiadamente separando pessoas. Repulsa e revolta pela agressão física sofrida, especialmente conhecendo Matheus Peres, que é alguém de paz, e boa fé.

Nem lado de lá e nem lado de cá, que tenhamos o lado da paz, da dignidade, do respeito; o lado do Rio Grande do Norte, do Brasil.