NA ÚLTIMA SEMANA DE PROPAGANDA, BOLSONARO APOSTA EM PUNIÇÃO A AGRESSOR DE MULHERES E EM ACENO A NORDESTINO



A programação da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para a última semana de propaganda mostra que ele vai continuar investindo sobre os poucos nichos que ainda resistem à sua candidatura e não deixam a de Fernando Haddad (PT) desmilinguir. Mais mensagens serão disparadas às mulheres e ao Nordeste. Uma inserção diz que “todo aquele que cometer crime contra a mulher deve pagar de forma integral”. Em outra, uma nordestina diz que o povo “já viveu tempo demais escravo do PT”.

Cabra macho A publicidade de rádio direcionada ao Nordeste traz uma coletânea de depoimentos sobre o candidato. As falas o retratam como “uma pessoa de pulso”, que “resgata os valores da família”. Finaliza com a voz de um homem repetindo os dizeres da camisa que Bolsonaro vestia quando foi esfaqueado: “Meu partido é o Brasil”.

Com sotaque Nesta inserção, a equipe do capitão reformado fez questão de incluir declarações de votos de nordestinos em “Bolsionário”. Haddad, quando iniciou sua imersão na região, em setembro, era chamado de “Andrade”.