FÁTIMA BEZERRA FAZ PASSAGEM METEÓRICA POR ALTO DO RODRIGUES E CANCELA PARTICIPAÇÃO NO COMÍCIO DE ASSU



A candidata Fatima Bezerra conforme agenda divulgada nas redes sociais, e nos principais veículos de comunicação do Estado, reservou este sábado (20), para movimentação política na região do Vale do Açu. Mas, de acordo com populares que estiveram durante o final da tarde e início da noite, aguardando a comitiva da candidata para registrar a passagem da carreata; não houve qualquer movimento organizado nesse sentido.

Já era noite, quando de repente, um paredão vindo de Pendências surgiu, tocando o jingle da candidata, e anunciando o apoio das lideranças locais, Wilson Cunha, presidente do PT, e o ex-prefeito Eider Medeiros, se imaginou que a partir dali fosse o início da programação de Fátima e os seus aliados, no município, no entanto, do mesmo modo, rápido e meteórico que surgiu, também desapareceu.


Não teve parada para a fala dos oradores, e até agora, ninguém sabe, não viu a direção, e nem ouviu falar mais da comitiva.


Durante a semana, o ex-prefeito Eider Medeiros escreveu em seu perfil da rede social, que estaria ao lado de Fátima Bezerra, com Wilson Cunha, os vereadores aliados, suplentes de vereador, e mais algumas lideranças, ignorando o apoio do presidente da Câmara, vereador Nixon Baracho, a candidata Fátima Bezerra.

Do mesmo modo, estranho, e ao mesmo tempo misterioso, a candidata do PT sentindo o desgaste de sua ida a cidade dos poetas com seus apoiadores, fazendo manifestação separadas, preferiu ficar equidistante da queda de braço que continuam travando o deputado George Soares e o ex-prefeito Ivan Júnior.

Fátima preferiu cancelar a participação no comício de Assu, alegando outros compromissos na agenda.