“DITADURA PARTIDÁRIA. TÃO PENSANDO QUE O QUARTEL É DENTRO DO PSL”, DIZ CÍCERO MARTINS SOBRE COMANDO DO PARTIDO NO RN

“Ditadura partidária. Tão pensando que o quartel é dentro do PSL”. Essas foram as palavras do vereador Cícero Martins ao falar do comando do partido no Rio Grande do Norte, que tem na presidência o coronel Hélio.
Durante entrevista ao Meio-Dia RN nesta quinta-feira(25), o vereador disse que o PSL no Rio Grande do Norte é uma “ditadura militar”.
“Eu sou advogado, e eu sei o que estou falando. Pode tentar me expulsar e fazer o que quiser, mas eu provo”, esbravejou o vereador ao comentar o pouco espaço e participação dentro do partido.
Cícero Martins, por fim, deixou em aberto sobre o seu futuro no partido. “O PSL foi um dos partidos que mais me deu orgulho e participar. Eu estou revoltado. Pergunte ao deputado coronel Azevedo”, ao comentar sobre a insatisfação sobre o atual comando no partido. Veja mais trechos, a partir de 1h33 minutos de programa.