FÁTIMA CONSEGUE DESVALORIZAR PETRÓLEO

O poder do petróleo é tão grande que é responsável por guerras, tem força de sustentar nações, é um termômetro da economia mundial. Petróleo é petróleo em todo canto, só não tem valor aqui no RN.

Fátima Bezerra conseguiu a proeza de bancos esnobarem petróleo, uma operação de juros altíssimos, mesmo assim levou um redondo não.

Quem acompanha o Blog, o 96 Minutos e o Radar da Notícia, já tinha essa informação há mais de 45 dias. A operação foi mal estruturado, terrivelmente conduzida e chega a ser um caso de piada mundial alguém dizer não para petróleo.

Fátima e Aldemir Freire sabiam que essa licitação seria deserta, mas era uma forma de silenciar os sindicatos amigos. O Blog hoje entende porque o vice-governador Antenor Roberto chamou o Mago dos Números do IBGE, Aldemir Freire, de GENIAL.

Com um discurso do nada, Aldemir controlou os sindicatos, encheu de esperança milhares de famílias com salários atrasados, quando de fato não existia coisa nenhuma. É gênio mesmo.

O pior, Aldemir disse hoje que sabia que a licitação iria ser deserta, por que não avisou antes? Não avisou pelo menos ao todo-poderoso Raimundo Alves que semana passada prometeu pagar o atrasado com esse dinheiro.

Em terra que banco não quer petróleo e juros, pobre RN, fadado ao insucesso, abraçado a mediocridade, a única luz que enxergamos é uma locomotiva em sentido contrário.