Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2019

ITAMARATY CONCEDE PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS A BISPO EDIR MACEDO E À MULHER, AMBOS DA IGREJA UNIVERSAL

Imagem
O ministério das Relações Exteriores concedeu passaportes diplomáticos ao bispo Edir Macedo , fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus , e à mulher dele, Ester Eunice Rangel Bezerra.
A expedição dos documentos foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, com o respaldo de uma portaria assinada pelo ministro Ernesto Araújo na última sexta-feira. Eles têm a validade de três anos.
De acordo com a publicação, os passaportes diplomáticos foram concedidos porque o ministro entede que os titulares poderão, de acordo com a legislação que estabelece os critérios para a emissão, "desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior".
Macedo recebeu o documento em 2006, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e obteve renovação em 2011 e 2014, já durante a gestão da petista Dilma Rousseff. O Itamaraty informou ao GLOBO nesta segunda-feira que o passaporte dele expirou em janeiro de 20…

ROBINSON FARIA CHAMA FATIMA BEZERRA DE MENTIROSA

Imagem
Em desabafo feito através de seus perfis em redes sociais, o ex-governador Robinson Faria (PSD) afirma que vem silenciando diante de críticas destinadas à sua administração, porém, segundo o ex-gestor, não poderia ficar calado diante do que ele considera ser "mentira". Confira na íntegra: Eu apoiei Fátima no segundo turno por entender que ela era a melhor das duas opções que restaram. Não condicionei isso a nada. Sinceramente, nem esperei gesto de reconhecimento dela. Agora tenho que tolerar, em silêncio, suas críticas e ataques desde que ela assumiu. Mas não posso aceitar mentiras!  Ela dizer em sua propaganda que o projeto do Banco Mundial estava se encerrando e que foi ela quem o salvou, não é verdade. Eu deixei a prorrogação desse projeto até 2021 já aprovada pelo Banco e pelo avalista do empréstimo, que é o Governo Federal, a quem coube a palavra final. E ficou quase metade do dinheiro disponível pra ela aplicar, pra ela dar continuidade às obras em andamento ou prevista…

MAIS UM BOLSONARO: CARLOS BOLSONARO TAMBÉM DESCONHECE PAPEL DE PAULO FREIRE E INSINUA QUE QUEM DEFENDE GOSTA DE DROGAS E COISAS ILEGAIS

Imagem
Os filhos de Bolsonaro quando achamos que atingiram o ápice, eles sempre surpreendem. Foi o caso mais uma vez do Carlos Bolsonaro no final da tarde deste domingo no twitter. Assim como o irmão Eduardo, que anulou o papel importante que teve o Paulo Freire, considerado o patrono da educação Brasileira. Carlos explicitou de uma forma rasa que quem comunga com o método Paulo Freire são todos de esquerdas ligados ao PT, PSOL e PCdoB, maconheiros e curtidores de outras ervas e finaliza dizendo que todos vivem na bolha lincando com a serie THE WALKIND DEAD