CANTOR DIZ QUE SIMONE E SIMARIA JOGARAM ÁGUA NELE DURANTE NOITE DE SEXO


Definitivamente, se há uma noite em que o cantor Frank Aguiar, 50, nunca mais se esqueceu foi a vez em que a dupla Simone e Simaria jogou um balde de água fria nele no meio de uma noite de amor do forrozeiro.

A revelação foi dada por ele ao programa da RedeTV! Sensacional que vai ao ar na noite desta quinta-feira (24). “Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando. Não consegui continuar mais nada depois da situação”, contou.

Embora a cena, ele conta que ainda tem muito carinho por ambas as artistas. Na ocasião, elas ainda não eram famosas e trabalhavam fazendo voz nas músicas do forrozeiro.

“Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas”, disse.

Com informações da Folha