DESLIGUE O CELULAR E APROVEITE SEU NATAL COM A FAMÍLIA


Não dá para negar: estamos o tempo todo conectados ao nosso celular. Mesmo quando não estamos com ele em mãos, estamos pensando nas mensagens que precisamos enviar e nas nossas próximas publicações nas redes sociais.

Até aí tudo bem, pois estamos vivendo a Era Digital, onde a tecnologia está presente em praticamente todas as atividades do nosso dia a dia.

Mas quando deixamos de aproveitar o tempo que temos ao lado daqueles que amamos por estarmos conectados, talvez seja a hora de deixar a tecnologia de lado e curtir cada segundo do tempo que temos ao lado de nossa família e amigos.

Principalmente no Natal, onde toda a família se reúne para celebrar a vida, a relação com o próximo e o nascimento de Cristo, deixar o celular um pouquinho de lado e olhar nos olhos daqueles que tornam nossa vida mais feliz, traz à tona sentimentos e emoções que só sentimos ao lado daqueles que mais amamos.

Por isso, desligue seu celular, pelo menos hoje, e reaprenda a aproveitar a vida real, onde os sentimentos são expressos de forma genuína e sincera.

Onde sem nenhuma palavra, os olhares são capazes de dizer: Eu te amo!