ORGANIZAÇÃO DE FESTA PROMOVIDA POR NEYMAR DIZ QUE EVENTO TERÁ 150 PESSOAS


A Agência Fábrica, empresa responsável pela organização da festa de Ano Novo promovida pelo jogador do Paris Saint-Germain Neymar, afirmou que o evento com duração prevista de 5 dias deverá receber cerca de 150 pessoas.

A agência emitiu a nota por meio de seu perfil no Instagram depois de reportagens informarem um público esperado de 500 pessoas. A festa será realizada em Mangaratiba, na Região da Costa Verde no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a agência, o acesso será “exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos”. Informou ainda que “todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos” serão cumpridas.

A realização do encontro pelo jogador tem sido criticada por conta da alta nos casos de covid-19 no Brasil. O isolamento social segue sendo uma das medidas mais eficazes para minimizar a disseminação da doença que já matou 191.139 brasileiros até este domingo (27.dez).

Confira nota completa:

Nota de esclarecimento

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.

Agência Fábrica

PODER360