CASA DE SHOWS EM NATAL FARÁ FESTA DE RÉVEILLON COM GRAFITH E OUTRAS ATRAÇÕES


Uma casa de shows localizada na Praia do Meio vai realizar uma festa de réveillon reunindo atrações musicais de renome no Rio Grande do Norte. Mesmo com a determinação da Prefeitura do Natal proibindo festas para mais de 50 pessoas, a Imperium Music e a Athenas Produções realizarão evento com a presença da Banda Grafith e Tony Farra.

Pelo decreto publicado pela Prefeitura do Natal, fica suspensa no município a realização de festas, shows e eventos comerciais com mais de 50 pessoas, até que haja outras deliberação sobre o assunto. 

Ainda pelo decreto, os buffets, casasde recepções e eventos, salões de festas, associações e clubes sociais poderão abrir e funcionar entre as 11h e 1h todos os dias, incluindo domingos e feriados. No entanto, devem seguir as normas de segurança sanitária em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Entre as normas, está a obrigatoriedade de limitar a máxima 8 pessoas a ocupação por mesa, preferencialmente do mesmo núcleo familiar; readequação dos salões, com distanciamento de 2 metros entre mesas; aferição de temperatura de clientes e fornecedores, antes de qualquer contato com os colaboradores; uso obrigatório de máscara de proteção para fornecedores, colaboradores e clientes, os quais poderão retirá-la somente enquanto estiverem fazendo suas refeições, entre outras medidas (veja mais aqui (http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20201229_ce4ea7e8123b75c79c8b3acc4a98b4b9.pdf)). 

A reportagem da Tribuna do Norte entrou em contato com a organização e eles informaram que a festa será limitada a 400 pessoas, mantendo o distanciamento social, fornecimento de álcool em gel e aferição de temperatura das pessoas na entrada do local. A mesa custa R$ 400, para quatro pessoas, sendo permitida a entrada com bebidas e haverá buffet à disposição dos presentes. 

No folder de divulgação do evento, os organizadores também informam que haverá queima de fogos.