“É A SOFRÊNCIA QUE AJUDA A ENTENDER”, DIZ FÁBIO DE MELO SOBRE PADRE DO RN QUE CANTOU “BOATE AZUL” EM HOMILIA


“Doente de amor, procurei remédio na vida noturna”, é o trecho de “Boate Azul”, sucesso nos bares de todo o Brasil. A canção também viralizou na voz do Padre Dalmário, religioso potiguar, que cantou o refrão durante uma homilia. Neste sábado (27), o diretor de palco do Domingão com o Huck, Léo Souza, publicou um story em seu instagram onde aparece com o Padre Fábio de Melo. No post, o religioso tece elogios a Dalmário.

Padre Fábio de Melo canta o trecho da música antes de comentar sobre o vídeo viralizado e fazer elogios ao Padre Dalmário. “Padre, o senhor é genial. Para mim, aquele humor que o senhor trouxe naquele momento, para poder falar com as pessoas e comunicar com uma linguagem que elas entendem, é uma confirmação de que estamos no caminho certo. Muito obrigado, pela sua coragem, pela sua determinação, em fazer o evangelho ser conhecido e compreendido a partir da linguagem das pessoas”, disse o religioso. “É a sofrência que ajuda a entender”, complementou.

Léo Souza ainda comenta que vai fazer “as duas homilias se encontrarem” e o Padre Fábio de Melo aceita a proposta. “Vai ser um prazer”, diz o religioso.

Em resposta nas suas redes sociais, Padre Dalmário compartilhou um trecho do livro de Corinthios que diz: “TUDO FAÇO POR CAUSA DO EVANGELHO, com o fim de me tornar cooperador com ele”. Além disso, o religioso compartilhou uma frase de Fábio de Melo. “Admiro os que ousam, os que não se curvam às conveniências da normalidade, os que fazem da vida uma licença poética!”.

Ainda na publicação, Dalmário agradece a surpresa. “Agradeço de coração, pela carinhosa surpresa, ao meu Caro Irmão no Sacerdócio, @pefabiodemelo, e ao meu amado filho do coração @leosouzae. Que venha o “encontro das homilias” dos Padres Fábio de Melo e Dalmário de Melo”, escreveu.