POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM NATAL


A Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de drogas no início da tarde desta terça-feira (23), em Natal. Um foragido da Justiça e outros dois suspeitos foram presos durante a operação.

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão da PM estavam em diligência para capturar um foragido da Justiça na comunidade conhecida como Coqueiros, no bairro de Lagoa Nova, após receberem uma denúncia anônima. Segundo o capitão Lenarte Azevedo, com a chegada da PM à região, o homem fugiu e entrou em uma residência, onde acabou preso. Durante a revista ao imóvel, os policiais encontraram de 60 kg a 80 kg de drogas e duas armas de fogo. Outras duas pessoas foram detidas no local pelo crime de tráfico de drogas.

O capitão relatou que também foi encontrada a documentação de outro endereço, situado no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Os policiais se dirigiram para este novo local e apreenderam entre 15 kg e 25 kg de entorpecentes, além de eletrônicos e balanças de precisão.

"A maior parte da apreensão se trata de maconha, mas também há crack e cocaína", disse o capitão. "É uma apreensão que chama atenção, mas não é a primeira, nem será a última", completou.

O material apreendido será levado para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).