MARINEIDE DINIZ: “NOSSO GRUPO POLÍTICO APOIARÁ À REELEIÇÃO DE FÁTIMA BEZERRA”


O grupo político da prefeita Marineide Diniz oficializou apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) que recebeu a comitiva carnaubaense nesta sexta-feira (13).

Em contato com nossa redação, Dona Marineide afirmou que caminhar ao lado da governadora é motivo de orgulho.

- “Somos mulheres guerreiras e temos sensibilidade para sentir a necessidade do nosso povo. Então, estou muito feliz e juntos vamos fazer a diferença na vida dos carnaubaenses e dos potiguares”, comentou.

Além do vice-prefeito Gleudinho, dos ex-prefeitos Junior Benevides e Dr. Zenildo Batista, a bancada de vereadores, incluindo o presidente Wanderley Mendes, Eudiene Benevides, Amâncio Junior, Keide Soares, Wilson Gregório e Jusaly Medeiros assinaram em baixo essa decisão que sem dúvida mexe com a política carnaubaense.

O líder Dinarte Diniz explicou que a articulação para tal aliança vinha sendo construída já há algum tempo. - “Foi na hora certa e na data certa que aconteceu, de forma natural com a concordância de todos que formam nosso grupo”, pontuou.

O petista Josenildo Fonseca, ex-vereador elogiou a união do grupo. - É assim que vamos construir o Estado e a cidade que nós todos queremos e necessitamos. Carnaubais é Fátima e Lula”, frisou ele que foi inclusive articulado a audiência.

A governadora sem dúvida vibrou com a adesão do bloco que vai defender sua bandeira a partir de agora. As fotos mostram seu semblante de felicidade.

Também integraram a comitiva oficial a ex-vice-prefeita Alzenir, o futuro médico Wild Diniz e a secretária da SEMTHAS, Lúcia Helena Mendes.

Por TONI MARTINS