ROSALBA UTILIZA REDES SOCIAIS PARA AGRADECER A ÁLVARO DIAS E VOLTA A FALAR SOBRE CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO


Com o seu nome voltando a circular na imprensa potiguar, inclusive quando se levantou a possibilidade de sua participação na disputa ao Governo do Estado nestas eleições, e depois de participar do Encontro Estadual do seu partido, o PP, a ex-governadora Rosalba Ciarlini voltou a ocupar as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 30, para agradecer a lembrança do prefeito Álvaro Dias ao seu nome e retomar o assunto de uma possível candidatura no pleito deste ano.

Em sua página no Instagram, a ex-governadora e ex-prefeita de Mossoró escreveu: “Agradeço Álvaro Dias suas palavras de reconhecimento a uma luta e biografia buscando fazer o melhor dentro das missões enfrentadas e das condições que encontramos em cada uma delas. Sei que suas palavras foram ditas por quem entende como ninguém de política estadual, foram emanadas com razão e com emoção genuínas. Sinto hoje muito reconhecimento de quem tem acesso a informações mínimas, em especial pela criação projeto RN Sustentável/Banco Mundial que trouxemos e que tem sido a salvaguarda e o alento do RN em praticamente todas coisas boas e obras que tem acontecido nos últimos dois governos”.


Em sua postagem, Rosalba Ciarlini faz um relato do que representou a vinda de recursos financeiros do Banco Mundial, reforça que não é candidata no pleito atual e deixa um convite ao prefeito de Natal para tentar encontrar um outro nome para a missão, quando complementa: “Quero dizer a Álvaro Dias e a todos que têm me estimulado a participar deste pleito que, embora eu não tenha saído da vida pública, não pretendo me candidatar este ano, mas no seu sentimento, Álvaro Dias, fica um fruto: seguir dialogando para – quem sabe – em conjunto encontrarmos uma alternativa (ou talvez até nomes) que possam produzir avanços para o estado. Esse é o meu desejo, minha torcida. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que participaram do belíssimo Encontro Estadual do Progressistas RN”.