ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA PARA BELL MARQUES ATERRISAR EM MOSSORÓ

 

Contagem regressiva - O Pingo da Mei Dia vai ocorrer no próximo sábado, dia 4 de junho e marca o início do Mossoró Cidade Junina (MCJ). Neste ano, a ansiedade dos mossoroenses em relação ao evento está ainda maior, porque se trata do retorno das festividades juninas, após dois anos de pandemia, com atrações de peso. 

Mesmo com toda a expectativa, ainda existem muitas dúvidas em relação a como o evento ocorrerá na edição deste ano. Circulam nas redes sociais informações de que, neste ano, para beneficiar os comerciantes que instalarão suas barracas, não será permitida a entrada de bebida em coolers. Para isso, seriam criadas barreiras no entorno do Corredor Cultural, para controlar o acesso das pessoas que vão prestigiar o Pingo. Além disso, a barreira seria uma forma de garantir a segurança dos foliões.

Para a abertura do evento no próximo sábado (4), a prefeitura de Mossoró contratou o rei do axé na Bahia, o veterano Bell Marques, que percorrerá as ruas de Mossoró em cima de um trio-elétrico puxando os foliões com a pegada junina e em ritmo de São João, porém sem deixar de fora o Axé Music, ritmo baiano que o consagrou.