“ESSE DIA FINALMENTE CHEGOU”, DIZ GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA AO PAGAR ÚLTIMA PARCELA DOS SALÁRIOS QUE FICARAM ATRASADOS DA GESTÃO ANTERIOR


Do secretário de Planejamento do Estado, Aldemir Freire, reforçando que nesta terça-feira os servidores públicos do Estado receberam em suas contas, a última parcela dos salários que ficaram em atraso da gestão anterior:

-Aproveitando que hoje está caindo nas contas de aproximadamente 8,6 mil servidores os R$ 110 milhões da última parcela da dívida de R$ 1 BILHÃO herdada da gestão anterior, vou apresentar mais um motivo para a expressiva melhoria nas contas estaduais.

-Fundamental nesse processo foi a aprovação de uma PEC na Assembléia Legislativa que limitou, entre outras coisas, o crescimento do duodécimo aos poderes. A PEC estabeleceu que o crescimento dos repasses seria proprocional à inflação ou ao crescimento da Receita Corrente Líquida.

-Portanto, não se enganem: não foi milagre e não foi ajuda de Bolsonaro. É trabalho e planejamento que está levando o Rio Grande do Norte para o rumo certo.

Nesta segunda a governadora Fátima Bezerra recebeu a imprensa para anunciar a quitação da dívida deixada com os servidores.

No momento ela acionou o link da conta do Estado que liberava o dinheiro.