COLISÃO COM VACA NA BR-101 DEIXA CARRO DESTRUÍDO E OITO FERIDOS NO LITORAL DO RN


Um carro colidiu com uma vaca na BR-101, próximo ao município de Rio do Fogo, na manhã de segunda-feira (20). O acidente deixou os ocupantes do veículo feridos, e eles foram levados para a Unidade Mista de Saúde de Rio do Fogo. Uma das vítimas foi avaliada com suspeita de fratura, enquanto os demais apresentavam escoriações. Todos foram transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para novos exames. Informações de testemunhas dão conta de que oito pessoas estavam no veiculo, cinco crianças e três adultos. 

O impacto da colisão quebrou o vidro frontal do carro e fez com que a metade do corpo da vaca ficasse dentro do veículo. A cabeça do animal chegou até o banco traseiro, e a frente do carro ficou completamente destruída. O motorista perdeu o controle e o carro saiu da pista, parando em um lago. A Polícia Militar da região esteve no local para atender a ocorrência.

Acidentes envolvendo animais na pista são comuns em rodovias, e podem resultar em graves consequências para os motoristas e passageiros dos veículos envolvidos. Por isso, é importante que os condutores fiquem atentos e redobrem a atenção ao dirigir em regiões próximas a áreas rurais, especialmente à noite.

Portal da Tropical