POLÍCIA MILITAR ABORDA AÇÃO DE ELEMENTOS QUE PLANEJAVAM ATAQUES EM ASSÚ




A polícia militar do 10º Batalhão da cidade de Assú, abordou uma ação de elementos que iriam cometer ataques na cidade, em razão da onda de violência terrosista que o Rio Grande do Norte, vivencia a mais de uma semana, em mais de 45 cidades.

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela polícia militar, após informações de que os suspeitos estavam com o material no bairro Vertentes. A polícia conseguiu fazer à abordagem aos suspeitos, que foram presos na ação. Gasolina, galão além de coquetéis molotovs. Um suspeito tentou fugir, mais foi alcançado pelos PMs.

Os quatro suspeitos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, para exames de corpo de delito, e logo depois, serão levados para à delegacia da polícia civil, onde serão apresentados ao delegado, para os procedimentos necessários. Daniel Galvão da Silva, conhecido como 'Caça Rato', Daniel Paulo da Silva, conhecido como 'Daniel Gordo', Pratrickson Lenon da Costa, conhecido como 'Cego', e João Vitor de Araújo, eles foram os presos na ação da polícia militar, apontados como responsáveis que iriam fazer ataques na cidade.

A intervenção da polícia militar, evitou que os elementos cometessem ataques no município. Até o momento, ninguém sabe qual seria o alvo dos suspeitos. O Rio Grande do Norte, convive com os ataques a mais de uma semana, e vários ataques já foram registrados e pessoas presas.

Assú Notícia